Você que é mulher, acha que as mulheres são melhores que os Homens?

Você homem, se acha superior?

Eu acho que todos devem ser iguais, pois somos seres humanos como incrível capacidade.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
21/03/2019 11h59
São iguais no sentido de serem seres humanos, mas possuem diferenças que não os fazem ser superiores/inferiores, apenas diferentes.
eles respondem
21/03/2019 12h17
Homens e mulheres possuem naturezas e ontologias distintas, iguais nós não somos! Porém eu defendo os direitos naturais que são vida, liberdade e propriedade. Sendo assim para mim somos iguais apenas nos direitos.
anônimo
21/03/2019 12h11
O curso natural das coisas é o homem sempre ser superior a mulher. Ambos nunca estarão em patamar de igualdade.
21/03/2019 12h03
Melhor em que?
O homem é superior em mijar em pé porque tem pinto.
A mulher é superior em amamentar, pois produz leite.
PORRA MEU.
Pega um homem e uma mulher que tiveram o mesmo modelo de vida, o mesmo tratamento, a mesma formação e aí faça uma disputa entre os dois de quem é melhor em física quântica.. aí vai dá pra saber quem é superior em alguma merda.

Pensa no dia a dia, uma mãe que deixa uma casa organizada, cuida do filho, o manda pra escola, mesmo que esteja doente, consegue administrar tudo isso.
Agora, pensa num homem, a unha encravou e ele já acha que está morrendo..

VSF
anônimo
21/03/2019 12h17
Cada caso é um caso. As mulheres serão superiores em alguns casos e os homens serão superiores em outros. Não tem como pegar um exemplo e usá-lo como base para outros.
21/03/2019 12h43
acho igual só acho as mulheres mais lindas.kkkkk