Meu ex ficante tá morando em outra cidade, a gente ainda conversa muito no whats, acontece que às vezes rola umas conversas safadas, eu confesso que adoro provocar ele. Na última vez, eu mandei vídeo de calcinha, tirando ela pro lada, mostrando a bunda, peitos e ele dizendo que eu tinha deixado ele com tesão e que ele teria que assistir pornô, eu continuei enviando vídeo batendo siririca e ele preferiu ficar assistindo pornô. Eu fiquei muito puta, confesso... O problema não é meu corpo, porque ele adora e nem acho que ele enjoou de mim porque ele sempre puxa papo. Ele foi meio babaca ou eu que estou sendo infantil em ficar chateada com isso?
Obrigada.

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/03/2019 12h21
Ele foi bem babaca....
Acho muito mais interessante trocar ideia e nudes do que ver porno...
anônimo
21/03/2019 12h22
Mulher se rasteja muito, coitadas
21/03/2019 12h36
Gente acorda! Não enviem fotos e vídeos...é muito risco, isto pode vazar, o cara se for um bosta pode mostrar para amigos quando não estiver com você, mesmo que não mostre vai ficar com suas fotos e vídeos mesmo quando você estiver namorando outro! NÃO FAÇAM ISTO! Não se exponham deste jeito!
21/03/2019 12h15
Mandei vídeo do futebol da galera do bairro e ela preferiu assistir Liga dos Campeões.
21/03/2019 12h13
KAKAKAKAKKAkKAKAKAKKAAKAKAKKAKA
Mulher rejeitada por um pornozao.
Vei. Como pode se rebaixar a isso.
PQP
anônimo
21/03/2019 12h08
Os vídeos pornôs são mais completos. O cara vai bater uma com um vídeo mal produzido se tem um monte de vídeos bem feitos com atrizes mais bonitas na internet?
21/03/2019 12h19
ele não sei. mas eu não conseguiria parar de pensar em vc não.kkkkkk
26/05/2019 19h23
Preciso ver esses vídeos pra ter uma opinião concreta.
elas respondem
anônima
21/03/2019 12h10
Sim, vc não está exagerando.
Vc se esforça bem mais e ele é só ex-ficante.
Ele nem deu bola para o seu esforço, só pensou em si mesmo.
Está satisfeita em ser ex-ficante?
anônima
21/03/2019 12h17
Ficaria chateada também.
anônima
21/03/2019 12h20
Que fase ein? Adora tanto teu corpo que passou a ser ex ficante e teve de ver pornô para gozar! Quanta humilhação, tem mulher que não enxerga quando cai no fundo do poço!
anônima
26/05/2019 19h18
homem viciado em pornografia não aguenta satisfazer uma mulher de verdade.
e ex ficante?? ahh se preocupar com ex ficante
anônima
26/05/2019 19h25
Vc foi um tanto fraca...
Coloque tua cabeça no lugar, às vezes é melhor nem compartilhar nada , especialmente nada íntimo.
Se dê o valor que vc merece.
26/05/2019 19h21
por favor diz que você não mostrou o rosto