Tenho um amigo que adoro e confio bastante,o qual está estranho comigo faz uns dois dias. Em torno de dois dias ele parou de me chamar no whatsapp, e me responde super frio. Achei aquilo tão estranho e ta me machucando tanto, que hje msm deixei um recado perguntando o porque de tudo isso se somos amigos e, caso eu o esteja incomodando seria melhor ele falar,bloquear ou se explicar,pois gosto muito dele, poxa, sabemos tudo um do outro.
Existe um detalhe,o qual n sei se ajuda a esclarecer algo, esse meu amigo disse que gosta de mim, mas eu disse que quero somente amizade mesmo e dei a resposta defitiva e pelo visto ele ta querendo se distanciar aos poucos estou sentindo isso e eu ja pedi varias desculpas ja fiz de tudo para voltar ao normal e nada adiantou, ontem ele me pediu assim ´´ estou sentindo necessidade de ficar só´´.
Sera ele nao quer ser mais o meu amigo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/03/2019 12h24
Achou que era pra sempre? Atenção tem limite
21/03/2019 12h30
É. Não é fácil manter a amizade com alguém que não quis uma afetividade maior né.
2 dias é muito pouco.
E as pessoas acham que devemos estar bem o tempo inteiro. As coisas não são assim, ainda somos seres humanos e alguns têm sentimentos.
Tenha calma.
Dê tempo pro cara, mas também não fica voltando atrás em suas decisões.
Ele paga de coitiadinho lá, vc fica com pena e se relaciona com o cara, fode mais ainda.
Tempo ao tempo.
Daqui a pouco as coisas se ajeitam e vcs voltam a se falar e vida que segue.
Mas mantenha o pulso, pois ele pode considerar isso um desafio pra ele, e mesmo sem se manifestar, ele ter desejos pelo seu corpinho nu fazendo um oral gostoso nele.