sou afetiva demais e demonstro, alem de ter vontade de falar sempre entao sou eu que busco td dia, mando msg, falo que quero ver.
mesmo que continue saindo comigo nunca sinto que é reciproco.
as pessoas perdem interesse em quem demonstra muito ou é pq dao como algo garanrido e nao precisam se esforçar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/03/2019 12h27
A questão está em avaliar se isso te faz bem.
Não viva pra agradar aos outros, mas pra se sentir feliz consigo mesma.
Vc se sente bem assim? Vai e faça.
Se a pessoa está desinteressada, não é por algum problema seu. Ela não quer algo desse tipo. Mas não mude seu modo por causa das pessoas.
anônimo
21/03/2019 12h26
Depende, se tiver muita oferta, sim. Pra quem é invisível, não. Se quiser, dou exemplos.
21/03/2019 12h42
mais ou menos. quem fica muito no pé enjoa a não ser que a pessoa goste desse jeito. minha ultima ex namorada era assim e eu gostava.kkkkkkk
elas respondem
anônima
21/03/2019 12h30
Pode acontecer ambos.
Não tenha medo de demonstrar e lutar pelo que quer/sente, mas saiba dosar, de forma que sua vida não dependa disso.
E não perca tempo com quem não demonstra ter reciprocidade/consideração/afeto.
anônima
21/03/2019 12h31
Aprendi com esse vídeo que as pessoas gostam do que é "raro" pois associam a algo valioso. Boa sorte,querida! ❤️
Parece algo broxante só de ler o título, mas é interessante de se ver