Eu sou sozinha, e tenho um negócio próprio.
Comecei uma firma minha com muito sacrifício, e com empenho fui ganhando audiência de muitos clientes. Tem dias que ganho mais, há dias que ganho menos.
Acabei te terminar com uma pessoa que gostava muito e que eu queria para a minha vida.
A minha mãe diz que é pra eu me ajuntar com meu irmão na empresa dele e da esposa para ajudar eles.
Eu fico feliz por meu irmão e minha cunhada; gosto deles.
Mas a minha mãe pensa que é orgulho meu de não querer, mas o quê eu queria mesmo, era ter alguém do meu lado para me ajudar também. Mas eu terminei com uma pessoa que gostava muito.
Não tenho coragem de falar isso pra ela, fico feliz pelo meu irmão , mas eu queria também; alguém que pudesse me ajudar, ter minha família também, minha casa igual as outras pessoas.
Minha mãe diz pra eu me ajuntar com meu irmão, mas eu já fiz tudo o que eu tinha pra fazer por ele!
Me sacrifiquei pelo meu irmão pra ele ter a vida que ele tem hoje. :(

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/03/2019 12h35
Se minha família toda tem empresa é pq eu mereci!
21/03/2019 12h42
Acho bem complicado a sua situação....
Ter uma empresa é coisa séria, envolver com família e cunhada não é o caminho certo acredito eu... um dia seu irmão se separa da cunhada, dai todo problema familiar cai em cima da empresa, dai quem se ferra é você!
Acho também que não tem que envolver namorado na empresa, a empresa é sua, é seu “emprego” tem que ser idenpendente de sua relação amorosa.
Oque você pode fazer é procurar um sócio/sócia e tocar a empresa dessa maneira, mas tudo no papel, alguém que vc realmente confie 100% e que tenha competência para trabalhar
anônimo
21/03/2019 12h37
Esquece o seu irmão e a mulher dele
Não se baseie.
anônimo
21/03/2019 12h43
Negócios em família é BO. Melhor você ficar do jeito que tá mesmo. Arrume um cara legal só pra complementar sua vida.
21/03/2019 12h51
Primeira coisa a fazer é esperar um pouco.
Espere esse sentimento passar, ou pelo menos diminuir.
Nada de agir por emoção.
Essas coisas de sentimento não podem se envolver com negócios.
Diga sua mãe pra se acalmar, e vc também faça o mesmo.
Daqui uns 6 meses, vc pensa na parte só empresarial se vale a pena juntar com seu irmão pra qualquer coisa.
Mas não envolva sentimentos.
Mesmo sendo seu irmão... negócio é negócio, família é família.
Misturou, pode dar merda. kakaka

Boa sorte pra tu.
E que vc tenha alguém pra partilhar sua felicidade, mesmo que não dê certo juntos no negócio.
Sorte no azar, amor no negócio... ou coisa assim
elas respondem
21/03/2019 12h38
Precisar não precisa.
Se vc não quer, aí que não precisa mesmo.
Diga pra sua mãe que sua trajetória profissional vc gostaria de desenvolver sozinha.
E que mãe é essa que se coloca até como consultora de negócios?