Mulheres expliquem o que pensam.

Homens o que vocês sentem quando ouvem isso?

Respondam com respeito.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
21/03/2019 12h41
Quem é que fala isso?
Não tem nada a ver, eu não penso nada sobre isso.
Generalizar é uma coisa tão feia e ridícula.
anônima
21/03/2019 12h41
O ser humano tem instinto, mas é, antes de tudo um ser racional, logo pensa e tem ou deveria ter controle sobre seus atos.
21/03/2019 13h03
Mas oq?!
Não vamos generalizar, por favor.
anônima
22/03/2019 07h11
Pelo amor, né?!
Se fosse do jeito que os politicamente "corretos" e feministas falam seria uma zona. Existem mais pessoas íntegras do que o contrário. Desse jeito todas se tornarão lésbicas.
Sem paciência para essas sandices.
21/03/2019 12h50
Quando dizemos isso não é no sentido de acusar cada homem
e imputar a eles o desejo de estuprar, mas para alertar mulheres
e sociedade de que todo homem, seja ele educado, rico, gentil, bom
vizinho, bom pagador, qualquer homem pode ser um estuprador.
É uma espécie de slogan como outro qualquer, centra-se no aspecto
mais importante e o bojo é a desmistificação de que apenas o monstro,
o anormal, aquele que exiba exteriormente traços que induzam à per-
cepção de violência, seja capaz dela.
Caso você deseje se familiarizar com as ocorrências de estupro e de
violência doméstica, observará ser muito comum que a denúncia
seja desvalorizada a depender do perfil do homem acusado: aquele
homem bonito, que parece não "precisar" de força para obter sexo,
por exemplo, no mais das vezes consegue regalias na investigação e
na sentença que não seriam dadas a um que correspondesse à nossa
imagem de homem mau e perigoso.
Assim como nas campanhas de acidentes de trânsito, onde visa-se aler-
tar as possíveis vítimas e os motoristas, e o moto de que o carro seja uma
arma é empregado, o objetivo é alertar para a possibilidade( daí o termo
POTENCIAL estuprador) e não uma generalização preconceituosa: mulher,
não se iluda com uma carinha bonita e gentilezas, comunidade, não imagine
que a violência doméstica e o estupro são cometidos por monstros, quem os
comete são homens comuns.
anônima
21/03/2019 12h43
Acho que não!! Para ver como o termo "estuprar" é tão mal empregado que até a mim já chamaram de estupradora!!!
anônima
22/03/2019 02h43
Depende!
Se ele não tem vida social nao conversa com amigos ou colegas não tem namorada e passa o dia na internet vendo pornô e se masturbando sim tem muita chance de ser um estrupador
eles respondem
anônimo
22/03/2019 02h33
Sinto uma certa raiva ao ler ou ouvir isso.

É desconsiderar totalmente que a moral rege o comportamento de muitos e é na prática impossível alguns homens estruparem!

É ofensivo dizer que eu sou um estrupador em potêncial!
anônimo
21/03/2019 13h10
Para os que acham que todo homem é um estuprador em potência.
Os homossexuais entram nessa?? Respondam ai.
anônimo
22/03/2019 02h29
Se essas pessoas que dizem isso soubessem o odio que tenho de estuprador... Me chamar disso é pedir pra tomar muita porrada, isso é uma coisa que nenhum homem que não fez coisa errada deveria ser chamado
anônimo
22/03/2019 02h47
Depende das circunstâncias, mas de modo geral, eu concordo com essa premissa.
anônimo
22/03/2019 02h25
what a fuck
21/03/2019 12h42
Há até um cálculo pra isso. Foda que eu não lembro onde vi.
Mas algum meio termo pra isso aí faz sentido sim.
É mais fácil avaliar quando se pergunta ao homem o que ela pensa sobre comportamento feminino, se o modo que ela se veste dá permissão pra investida etc, daí dá pra saber a potência do estuprador que mora dentro dele.
anônimo
21/03/2019 12h38
Somos sim, com certeza, sem dúvidas. Só não estupro quando elas não merecem. Temos um bom exemplo disso aí no poder.
21/03/2019 12h51
Todos. Até os eunucos.
22/03/2019 09h11
Jubileu fica magoado
anônimo
22/03/2019 02h39
Como diria aquela música do mamonas assassinas: "O Homem é corno e cruel, mata a baleia, quem não chifra é fiel..."
21/03/2019 13h10
eu não sou. mas na hora h gosto de judiar.hehehe