É o seguinte, tenho uma amiga que ficou com um cara do trabalho enquanto ele namorava mas agora ela esta apaixonada.Ele no momento esta ignorando ela, o que antes não fazia. Ela esta preocupada com a situação, afinal ela sabe que devido as circunstâncias eles não podem ficar juntos.
Meninos, o que vocês acham que o tal cara esta fazendo? E pq só agora depois de muito tempo ele esta ignorando ela?.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/03/2019 12h45
Hmmm, amiga... Fala para a sua "amiga" deixar de ser trouxa, ele não vai trocar a namorada por ela.

Ele trai a namorada e trairia sua "amiga", também.
anônimo
21/03/2019 12h52
Não sei porque a pessoa acha que o homem casado ou comprometido vai tratar a amante bem... Ele não trata nem a parceira dele.
21/03/2019 12h44
Dificuldade de usar a primeira pessoa hein.
Por mim que os dois morram num acidente de carro.
21/03/2019 12h55
Ela é aquela fodinha que ele dá de vez em quando, nada mais do que isso. Se ela aceita se rebaixar a isso já é problema dela.
anônimo
21/03/2019 12h47
Ele tá ignorando ela porque ele tem outra, sempre teve. Simples assim.
anônimo
16/05/2019 19h43
Tanto homem querendo fuder e sua "amiga", fica fudendo com um cara que tem namorada, acho que ela trocou fuder por se fuder.
elas respondem
21/03/2019 12h46
Pq ele percebeu que ela tá apaixonada e quer cortar, pq não quer nada com ela. Simples!
anônima
21/03/2019 12h49
Amiga, né?
Aham seei
anônima
21/03/2019 12h58
Sua amiga né? ÇEI....
Ele já comeu o que queria, já usou "sua amiga", já enjoou da buceta dela, agora ela não tem mais serventia.. BORA USAR OUTRA PARA TRAIR A NAMORADA.
anônima
21/03/2019 12h59
Pq ele conseguiu o que queria: ficar com ela. Só queria isso e mais nada.
anônima
21/03/2019 13h23
Já viu aquele filme "Ele não está tão a fim de você"?

Melhor assistir, pelo menos é uma comédia
anônima
16/05/2019 19h34
Amiga, aham, fala com ela que ele provavelmente nao ta afim dela