1.82K  21/03/2019 16h02

Seios pequenos são lindos e delicados, parece peito de bonequinha, eu particularmente adoro.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
21/03/2019 12h54
Eu não sou!
Claro que queria que fossem maiores, mas lido bem com isso
anônima
21/03/2019 13h21
O meu é pequeno, qnd amamentei ficaram enormes e lindos e ai voltou a ser pequeno.
Eu gosto de usar blusa sem soutien e se fossem maiores usaria sem problema, mas pequeno não gosto. Mas vou siliconar por meu gosto não pra agradar ngm
anônima
21/03/2019 13h40
Eu não sou insegura com os meus
anônima
21/03/2019 16h02
ahh não sei, eu tenho seios pequenos e não me preocupo com isso, acho até bom porque as vezes nem precisa usar sutiã, mas acho que seios grandes ficam tão bonitos no decote e chamam mais atenção
anônima
21/03/2019 13h13
Não são as mulheres de seios pequenos que são inseguras, são as meninas. Aqui nesse site tem muitos adolescentes, pessoas iniciantes, que possuem problemas pra se relacionar etc.
Nunca vi mulher adulta e bonita com esse tipo de neura...
anônima
21/03/2019 12h56
Porque são umas frustradas do caralho que ao invés de ter autoestima e se amar ficam pensando em como impressionar macho.
anônima
21/03/2019 14h53
Porque seios grandes são mais atraentes e deixam o corpo mais feminino.
21/03/2019 13h08
Eu não sou e gosto de ter seios pequenos.
Já até andei me inteirando de que não há necessi-
dade de colocar silicone se algum dia a gravidade
levar a melhor sobre eles, dá para fazer a cirurgia
que elimina a flacidez sem aumentar a mama.
Será esta que farei quando chegar a hora.
anônima
21/03/2019 13h14
A insatisfação e comparação andam de mãos dadas com a insegurança.

Seios crescem na puberdade e, portanto, são símbolos se uma mulher crescida.
Se os seios cresceram pouco, é natural que apareça algum complexo, mas não é regra e há quem não ligue para isso.
anônima
21/03/2019 15h57
eu não me sinto insegura por isso rsrs
eles respondem
21/03/2019 13h11
Verdade, parecem até homens em relação à pirokinha.

Enfim, por que a maioria dos caras baba nuns melões e mulheres são inseguras quanto à aparência pois sabem que 99% do motivo da gente olhar pra elas é isso.
21/03/2019 12h52
"Pq homens de pinto pequeno são tão inseguros?"
Acho que vai por essa mesma lógica, sei lá
21/03/2019 13h24
Deixe que eu as seguro na minha boca.
anônimo
21/03/2019 15h56
Só se a mulher for feia e sem bunda tbm pra se sentir insegura com isso. Minhas duas ex tinham peitos pequenos, mas ambas tinham um corpão e bunda grande,, fora a segunda que tinha os mamilos rosados, perfeição em pessoa s2 nunca vi elas reclamando
anônimo
21/03/2019 13h57
Não sei, acho que não tem nada a ver isso