Minha namorada mora em uma cidade vizinha. Aqui na minha está tendo um boato de que estou namorando outra garota e ela ficou sabendo. Mandei mensagem explicando que era mentira e ela sequer visualizou. Alguém me ajuda? Vlw

eles perguntam
4 6
elas respondem
21/03/2019 13h46
Vá até a cidade dela conversar pessoalmente.
anônima
21/03/2019 13h24
Fica na sua, pq ela tem que confiar em vc. Quem fez o boato que prove
anônima
21/03/2019 13h50
Coloque-se no lugar dela.
Isso de falar que tem que confiar e tal é lindo, realmente necessário, porém é uma situação atípica que provoca diversas emoções ruins ao mesmo tempo.
Poucos seriam frios nessas horas.
21/03/2019 20h13
Como a colega já disse, falar que ela tem que apenas confiar em vc e fica por isso mesmo é muita ilusão. Você deve tentar falar com ela sim e mostrar que não passa de um boato. Uma hora ela responde, espere o surto passar
eles respondem
21/03/2019 13h31
Se vc não tem culpa, fica na sua. Não tem o que provar, nem explicação a dar. Agora é com ela, se ela confia ou não.
21/03/2019 13h20
Faz nada, se ela não confia em ti, não precisa dela.

Quem espalhou tem alguma prova? Então.
anônimo
21/03/2019 13h19
Mas você tava ficando com alguém mesmo?
21/03/2019 13h22
Não tente provar algo que vc não tem culpa.
21/03/2019 13h45
Boato? É cidade pequena? Eu não faço idéia de como seja isso.
Sal
21/03/2019 22h15
Mano, mulher quando cria uma paranoia ela as vezes se apega a isso de uma maneira que homem nenhum consegue tirar, até provar o contrário ela vai ficar com um pé atrás por causa disso.
Mais tenta explicar que não é verdade e leve junto chocolate, se ela aceitar a tua resposta você é um cara de sorte;
Se não pelo menos você deu chocolates à ela e com o tempo ela não pense nisso.