As mulheres quando tem interesse e mais difícil terem a atitude de ir falar com o cara, mesmo quando querem bastante. Eu sinceramente acho que não tem nada a ver isso, mas elas geralmente são assim. Na verdade gosto quando elas têm opinião e falam o que querem e acho que não quer dizer que são fáceis ou oferecidas.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
21/03/2019 14h26
Pois eu acho que depende da mulher.. Se eu tenho interesse e vejo interesse, arrumo alguma forma de falar..
anônima
21/03/2019 15h42
Que engraçado, me faço a mesma pergunta sobre os homens... Hahaha
Não sei que mulher que você está saindo, mas eu sei que tem várias que tem atitude.
anônima
21/03/2019 14h26
Pq eles dizem q são puta. Tpw "ela chegou em mim" ela é fácil.
anônima
21/03/2019 14h23
Pq é cultural que o homem tome mais atitude. Ainda, há quem diga que o homem tem um instinto de ir atrás.
anônima
21/03/2019 16h28
Por que de todas as poucas vezes que tomei, me ferrei depois.
Mas já tomei atitude sim, com caras que realmente me atraia bastante
anônima
22/03/2019 00h08
Eu, no meu pessoal, porque sou bem tímida pra essas coisas. No geral vou mais sendo conduzida pela pessoa, respondo o que ela perguntar, agradeço se fizer elogio, mas puxar assunto mesmo eu fico meio assim...
anônima
22/03/2019 00h18
Porque o mais comum é o homem chegar, então se ele não chega eu penso que não tem interesse, aí fico na minha. Então homem nem sempre demonstra quando está a fim? Vocês também esperam?
eles respondem
21/03/2019 14h26
Por que os próprios homens e algumas mulheres chamam de putas.
anônimo
21/03/2019 14h28
Isso e quando nao tem interesse, mas mesmo quando nao tem elas flertam e e jgoam charme so pra brincar
anônimo
21/03/2019 14h45
Porque é um comportamento instintivo delas. Eu também acho chato isso, do homem sempre ter que tomar atitude e chegar na mulher enquanto as mesmas se limitam em emitir sinais de linguagem corporal, mas o instinto muitas vezes é incontrolável. Acontece de forma inconsciente. Na maioria das espécies, o macho é quem sempre toma a atitude de chegar na fêmea, enquanto as mesmas se limitam em se mostrarem disponíveis para o mesmo. Eu penso que o homem sofre mais com isso na adolescência e início da juventude, quando é imaturo e inseguro. Mas quando nos tornamos em alpha, as coisas mudam. A vontade instintiva de reproduzir e passar nossos genes adiante é tão intensa que ela nos transforma radicalmente.
21/03/2019 15h00
São tudo cagona
anônimo
22/03/2019 00h14
Existe toda uma questão antropológica, a mulher meio que espera o cara cortejar e tudo mais. Isso ja mudou bastante nas últimas décadas.
22/03/2019 00h17
É coisa cultural que ta sendo desconstruído aos poucos.