Ps eu ja fui gordinho todo largo e nqo gostava malho e corro focando em emagrecer e sempre achei dahora o corpo longo e magro

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/03/2019 14h29
Pergunta pra ela pq ela tem uma lingua tão comprida. Qlqr coisa se ofereça pra cortar um pedaço
21/03/2019 14h46
Uai, se ela não ta contente manda procurar um corpo que agrada ela.
Ombros largos ....s2
eles respondem
21/03/2019 14h27
Quem tem que achar alguma coisa é o cara, ué. O que eu tenho a ver com isso?
anônimo
21/03/2019 14h29
Você é formado em Medicina, Anatomia, ou algo assim pra poder dar uma resposta embasada biologicamente para o porquê de ser assim? Cansa essas perguntas que não levam a uma resposta a não ser "ah, sei lá, sou assim ué" ou "porque Deus quis assim".