Quais assuntos são bons para conversar com um cara ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
21/03/2019 14h28
Vou lá perguntar pra ele quais são os seus gostos, só um momento.
21/03/2019 14h30
Acho que isso é algo de cada um...
Eu particularmente, iria gostar de falar de futebol, estudos, músicas e games.
anônimo
21/03/2019 14h31
Pergunta dos ombros dele
21/03/2019 14h32
Começa perguntando do trabalho e dos hábitos dele, aí com o andar da conversa vai aparecendo assunto. Oi se você souber alguma coisa que ele gosta já ajuda. Fala do que você gosta pra ver se tem compatibilidade logo no início
anônimo
21/03/2019 14h33
Oi, tudo bem?
anônimo
21/03/2019 14h35
Você conhece ele pessoalmente? Existe uma infinidade de assunto.
O importante é entender que não existe um roteiro específico, pode rolar um papo legal sobre comida, sobre músicas, sobre lugares, viagens, amizades.
Só conversando mesmo e descobrindo o que a outra pessoa gosta.
21/03/2019 14h54
Não existe assunto específico. Existe vc ter conteúdo e ele também.
Vc chega toda empolgada e o cara só quer nudes... broxa né kakak
elas respondem
21/03/2019 14h39
Usa algo do ambiente em que estão, tiro perguntar horas, e ai depois pergunta o nome se apresenta, fala do clima, sei lá, se ele tiver a fim, vai dar dicas eo assunto vai rolar.
Chama ele pra tomar um café...

Se for on line, veja algo que ele postou e vai falar sobre isso, ou perguntar sobre...