Eu sempre fui muito safado desde que me conheço por gente. As descobertas se iniciaram aos 5 anos aproximadamente. Posteriormenre morei 2 anos, dos meus 7 aos 9 anos, numa periferia do RJ, e lá rolava muita safadeza. Tinha uma amiguinha evangélica de 11 que me ensinou a beijar de língua quando tinha 9. Era uma delícia. Ia na casa dela todo santo dia. Mesmo com os pais dela em casa nós não resistiamos ao pecado da carne. Ela usava um perfume doce da Avon que me deixava inebriado de desejo por ela. Eu queria ficar com minha boquinha grudada nela o dia todo. Era muito gostoso. Nessa mesma época dei meu primeiro beijo triplo com uma terceira coleguinha, na época com 10 anos, que tinha jeito de lésbica, mas estava se descobrindo ainda. Ela adorava roçar em cima do meu colo na casa do meu amigo. Era uma delícia. Na mesma época assisti porno pela primeira vez num VHS de um amigo. Depois me mudei de estado e as coisas esfriaram um pouco até meados dos meus 12 anos. Mas eu sempre fui muito promíscuo quando era novo. Hoje curiosamente sou um homem de respeito, não gosto de cafajestagem, de enganar e trair ninguém, mas dentro de mim ainda jaz intacto esse meu lado devasso e lascivo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/03/2019 14h42
Nunca fui muito safada, não. Na verdade, acho que a única coisa "safada" que fiz como criança foi colocar duas de minhas bonecas Barbie para se beijarem algumas vezes, porque eu não tinha o Ken e queria que uma delas tivesse um marido. Eu lembro de uma vez que estava brincando e a esposa chegava em casa enquanto a outra boneca a recebia com um beijo e dizia que o jantar estava pronto. A minha mãe viu e brigou muito comigo, dizendo que aquilo era pecado e me botou de castigo. Eu realmente não via malícia. Parei de fazer isso depois da bronca.
Meu primeiro beijo ocorreu apenas com 16 anos, com meu primeiro namorado, com quem estou até hoje. Os contstos físicos no começo me incomodavam um pouco, me sentia desconfortável, apesar de gostar, porque sempre fui muito tímida e nunca tinha sequer ficado com ninguém até então. Eu às vezes até me sentia mal por reagir assim kkkk. Mas depois foi passando. Hoje, acho que sou safada num nível normal.
21/03/2019 14h48
Pelo contrário.
eles respondem
21/03/2019 14h53
Lógico. eu já nasci mamando nos seios da minha mãe.
anônimo
21/03/2019 15h01
Eu gozava na cara das minhas primas. Filmava escondido e o caralho a 4. Era o capeta na infância e na adolescência.
21/03/2019 14h54
Não, sempre fui de boa...