NEM FUDENDO (momento de muito ódio devido a criança idiota). Da muito trabalho, enche o saco, gasta muito, te envelhece 11 anos mais rápido além de que eu como mulher serei prejudicada no trabalho por ter filhos (já somo só por sermos mulheres até hoje infelizmente).

Quero primeiro formar em medicina, especializar na minha cirurgia e só quando eu já estiver bem estabilizada no nível de ser a cirurgiã referencia quero talvez uns 2. (depois da raiva)

elas perguntam
12 8
eles respondem
21/03/2019 14h52
Com esse mundo lindo que temos.
Seria muito amor trazer alguém pra passar por essa desgraça aqui, não acha?
21/03/2019 17h13
filho é coisa da midia para vender coisas. bjao
21/03/2019 14h53
Quero muito, penso em ter uns 3 ou 4
anônimo
21/03/2019 18h37
A essa altura do campeonato vc já estará embagulhada e cuidando de porra alheia.
anônimo
21/03/2019 17h55
Não quero ter filho pq eu vejo só 10% e estou ficando cego
Merdaaaa :/
anônimo
21/03/2019 17h51
Sim, quero ter dois filhos. Um menino e uma menina. Quero ser um ótimo pai para eles, assim como eu imaginava na minha infância como era ter um pai presente, eu quero ser esse pai presente pros meus filhos... Eu quero ter sim, mas futuramente! No momento não.
anônimo
21/03/2019 17h05
Sim, com vc.
Imagine só, Bubuzinha; como ele vai ser, vai ter um cabelinho loiro caxeado, e vai ser roludo.
anônimo
21/03/2019 16h57
Vou compartilhar um pouco do meu ponto de vista:

Esse mundo ta cheio de gente perversa que podem cruzar seu caminho. Se um dia alguém quiser te fazer algum mal? Ou fizer de fato?

Quem vai te defender? Quem vai te apoiar? Quem vai te vingar?

No caso do meu avô paterno, se alguém fizer algo com ele, o preço é a morte... Ele tem vários filhos e netos que o amam! Eu nem importo se meu pai ou avô estâo certos ou errados, os inimigos deles tbm são meus inimigos, simplesmente pq eu amo eles!

Um dia, eu serei repleto de amados filhos homens de verdade, fortes, que amam e têm esse mesmo sentimento por mim.

Essas ideias podem te parecer ridículas ou abstratas, mas, para mim, tem uma importância imensurável e são bem concretas.
anônimo
21/03/2019 16h31
No futuro quem sabe.
21/03/2019 16h18
Eu e minha namorada queremos um ou dois depois de casar e viver uns 5 a 6 anos de vida de casado, mas corre risco dela ser estéril, então já conversei com ela que não tem problema, eu adotaria de boa qualquer criança.
21/03/2019 15h04
Sou estéril
anônimo
21/03/2019 14h51
Eu já me planejei pra não ter. Kkkk
elas respondem
21/03/2019 18h05
Quero e sempre quis. Eu às vezes penso se seria justo trazer uma criança no mundo com as coisas do jeito que estão, mas ao mesmo tempo eu ainda acredito que a situação pode melhorar e que as pessoas são responsáveis por isso e que não dá pra deixar de viver e de arriscar também. "Oh, o mundo está cruel, não vou mais sair de casa e vou ficar aqui esperando a morte chegar".
Eu não tenho explicação pra vontade de ter filhos, é algo que desde criança eu sempre imaginei, sempre admirei mães, sempre gostei da difícil e árdua arte de educar.
21/03/2019 14h54
Eu quero só um filho, mas não agora. Quero terminar a universidade e me organizar financeiramente primeiro.
anônima
21/03/2019 14h50
Nao quero e nem não quero,não desejo isso mas se porventura acontecer vou cuidar bem,com educação e não com bajulação como os pais de hj em dia.
anônima
21/03/2019 17h00
Vc deve ser uma criança mimada com ciúmes de outra criança.
Quero ter filhos sim, uns 2. Não vejo a hora
21/03/2019 18h35
Nunca foi algo que eu quis.
21/03/2019 18h20
Não quero e nem planejo ter.
anônima
21/03/2019 17h11
ZERo
anônima
21/03/2019 16h37
Eu não queria, mas tive uma pitoquinha. Óbvio q ela se tornou minha razão, da tudo esses trabalhos ai e o caralho a quatro a mais, mas é minha vida hoje. Fica mais difícil conseguir as coisas, mas te impulsiona pra não desistir. Hj eu não teria outro, talvez mais pra frente sim, pra crescerem juntos. Na real eu queria uns 5, 6.. Casa cheia, mas teria a ser rica, pq ne... Haha