Hoje meu amigo mandou print da conversa q ele teve com minha ex namorada, ela chamou ele e disse que tinha sonhado comigo, aí ele perguntou como foi o sonho aí a primeira coisa que ela disse foi "Ele tava tão bonitinho" aí depois contou como foi o sonho e terminou "Bem bonitinho". Nisso, ontem eu postei no meu twitter que achava o sotaque gaúcho bonito, 1 hora depois que eu postei isso ela postou no twitter dela que amava conversar com sotaque (ela é gaúcha), detalhe que eu não tenho ela no meu twitter apenas no instagram, e um tempo atrás eu postei uma 'enquete' nas stories com duas fotos minhas perguntando se ficava mais bonito com ou sem boné aí ela votou sem boné. A mãe dela também me chama pra ir fazer uma visita etc etc.. O que vocês acham disso?

eles perguntam
7 2
elas respondem
22/03/2019 01h00
Achei bonitinho o relato! kkkk.
Ela está dando sinais de que esta afim de vc.
Entf, vai visitar ela e conversem pessoalmente ok.
anônima
21/03/2019 15h27
Ela quer te dar come ela
anônima
21/03/2019 15h30
Normal
21/03/2019 15h35
Obs.As respostas
anônima
22/03/2019 01h39
Acho que vcs ainda se gostam.
anônima
22/03/2019 01h44
Happer, frouxo do caralho!!! Vai falar logo com a mulher, ao invés de criar uma nova conta para perguntar a mesma merda.
22/03/2019 01h50
*-*
Acho bonita a forma que vc contou.. o andamento das coisas.. tudo é um bom sinal
eles respondem
anônimo
21/03/2019 15h29
Não se prenda a enganos e armadilhas do passado. Se fosse pra dar certo, não era ex. Olha pra frente e segue a vida.
anônimo
22/03/2019 01h42
Em resumo, se ficarem nessas seu amigo vai furar seu olho. kkkk