Estávamos juntos durante 9 meses. De repente ele começa se afastar... até um dia ele me falar q não via muito futuro em nó, se eu quisesse ficar tudo bem... me afastei tbm, 2 semanas após ele me liga e diz q conheceu outra e ia namorar ela. Sofri demais com tudo isso. O tempo passou e nesses dias ele me procura e diz: não sou feliz com a escolha q fiz ainda gosto de vc. E quer me ver, mas ainda não terminou com a atual namorada. Qro sim reatar, mas preciso ser firme com ele pra finalizar logo ne? Pq não qro ficar com ele ainda com ela.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/03/2019 15h41
Claro que não. Você ainda não entendeu que esse cara é um mau-caráter não? Acorda! Ooooou! Planeta Terra chamando! Alôôô!?
anônimo
21/03/2019 15h55
Até investimento na bolsa é mais seguro do que um relacionamento com esse cara.
21/03/2019 18h13
Esse é o Brasil que eu gosto.
21/03/2019 15h40
HauahauahauH você ainda considera reatar?
De uma hora pra outra o cara TE LIGA (pq não teve a hombridade de falar cara-a-cara) dizendo que conheceu outra garota e que ia namorar com ela.
Agora ele diz que não gostou da escolha que fez e que ainda gosta de você, é tipo pegar um computador velho, trocar por um novo e depois de perceber que não roda seus jogos favoritos nele, resolve voltar pro antigo.
Vai te tomar no forte abraço e se valoriza.
anônimo
21/03/2019 15h41
É né, caso contrário vc estaria sendo a amante dele.

Olha toma a decisão que vc achar melhor, mas eu na sua situação nunca mais olharia no rosto de uma mulher que fizesse a mesma coisa comigo.
anônimo
21/03/2019 15h45
Po... sem comentarios. Ele é um imbecil que liga pra falar que ta namorando. E vc ainda aceita ficar de estepe com tanto homem melhor por aí
anônimo
21/03/2019 18h19
Curioso, em casos semelhantes ao seu, por mais que a mulher ainda gostasse do homem, a pergunta aqui seria "devo ou não voltar, dar uma segunda chance?..."
Não há mais o que acrescentar, o consenso é geral. Repense suas escolhas. Não há como voltar depois disso, e ainda ser "firme" com ele, como você pergunta. Quer ser firme? Nunca mais fale com ele e siga sua vida.
elas respondem
21/03/2019 15h43
Olha, sinceramente. Se ele realmente quisesse terminar com ela, teria terminado já pra ficar com você. Eu tô achando que ele quer você e ela.
A decisão é sua, mas analise bem os fatos e veja se realmente vale a pena dar uma chance pra ele. Por mais que você ame ele, será que ele merece teu amor? Será que ele merece que você dê uma segunda chance? Pensa bem em tudo isso, as vezes a gente precisa pensar mais com a razão do que com o coração.
anônima
21/03/2019 16h49
Vc acha que vale a pena?
anônima
21/03/2019 18h18
Minha querida; olha pra dentro de você?
Mulher quando se apaixona fica cega, não vê as coisas e acha normal certas coisas que homem faz.
Mulher tem instinto maternal e acha que o homem vai mudar e que é assim mesmo.
Faz força e manda ele ir embora!
Eu fiz isso, porque o rapaz queria me colocar na zona da amizade e ele quebrou a cara quando terminei. Ele queria me segurar, mas enquanto isso conhecendo outra mulher...
Menina, ele ficou com raiva de mim e ainda em tratou mal.
Fica esperta, ele está fazendo isso porque não está dando certo com a outra.
++++++(
E mais: o homem quando procura ex, não é porque ele gosta dela é porquee ele tá sozinho.
Se você voltar pra ele, ele vai ficar mais safado ainda.