A questão é: Se não concretizar nada físico tenho o direito de não dizer? E se só estou por medo de arriscar com o outro e perder os dois amores? E se ela sentir algo e perguntar, que devo fazer?
Obrigado

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/03/2019 15h47
E porque você não termina com sua esposa e fica com a outra?
Se é algo que dá para solucionar, tipo um simples desejo ou você está cansado da rotina fale para ela sobre e tentem melhorar.
Agora se você já estiver pensando em outra faz tempo, acho que a relação pode estar desgastada. Você tem que ver isso daí.