Como vocês gostam que elas chupem o seu p#u

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/03/2019 15h57
Não existe técnica, cada uma faz de um jeito.
Bom eu não gosto com força ou que raspe os dentes, mas é algo que acontece.
Prefiro que faça com calma, sem pressa e com carinho ❤️
21/03/2019 15h59
Ah difícil dizer, acho que não tem uma técnica específica. A questão é ter a sensibilidade de sintonizar com o cara. Tem o momento de chupar de leve, tem a hora de chupar com força, tem a hora de olhar pra ele, tem a hora de deixar seu cabelo e o bico dos seus seios encostar na coxa dele, tem a hora de deixar o pau entrar mais fundo na sua boca e tem a hora de chupar a glande.

Resumindo, se for fazer faça com tesao e vontade, se dedique, sintonize com o cara é não tem como dar errado.
anônimo
21/03/2019 15h54
Tem que ter o dom, se não tem, só lamento
21/03/2019 16h20
Mas moça, por que a pressa de fazer o cara gozar rápido? Uma coisa boa do oral é justamente que ele é gostoso e bem mais fácil da gente se segurar e não acabar gozando antes da hora...

Via de regra, vamos lá... não encoste seus dentinhos, deixa a baba rolar solta (a ponto de escorrer se preciso) e faça com vontade... o resto deixa que os instintos dão conta.
21/03/2019 17h46
não gozo em oral