minha mãe viveu um relacionamento abusivo por 25 anos. Meu pai é uma pessoa terrível de se conviver, tanto que quando tive a primeira oportunidade eu piquei a mula de casa. E lá ficou a coitada da minha mãe que dependia completamente dele financeiramente. Depois que ela conseguiu um emprego, mandou ele desaparecer de dentro de casa. E depois já com a separação em andamento, eles venderam a casa e dividiram, minha mãe comprou uma pra ela. E isso tudo foi em um curto espaço de tempo. Uns 3 meses. E agora ela começou a namorar um senhor, e já estão vivendo juntos. Só que o povo está falando que eles já estavam juntos, o que é mentira, pois quem apresentou esse senhor pra ela FUI EU!

É vizinho falando, é meu pai falando. Estão dizendo que ela já estava com ele, por isso se separou, mas não é verdade.

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/03/2019 16h09
Afff, que gente mexeriqueira. Deixa falarem, depois eles tropeçam na própria língua e esquecem disso. Apenas dê forças pra sua mãe, pra ela não ficar mal com a situação.
anônima
21/03/2019 16h08
Manda todo mundo se fuder! Eu estaria nem ai, sendo sua mãe.
anônima
21/03/2019 16h13
deixa eles , coisas assim a gente tem que ignorar, pois não vale a pena se estressar e ficar triste por causa desse tipo de pessoa, eles querem é ver os outros de cabeça baixa mesmo
anônima
21/03/2019 20h43
Se a gente fosse dar importãncia a tudo aquilo que os outros dizem ou pensam sobre nós, com certeza deixaríamos de viver a nossa vida.
anônima
21/03/2019 20h48
Deixe que falem, ninguém paga as contas da sua mãe!
eles respondem
21/03/2019 16h08
Vou lá explicar a situação pra eles, só um momento.
21/03/2019 20h47
Não esquenta com os outros, eles que entrem um dentro do cu do outro. Só fala pro seu pai que foi você que apresentou o sujeito, pra ele não ir pela cabeça dos outros e que ele perdeu, playboy.