Quando a pessoa manda um "oiii pra aquela pessoa e ela responde "Oi" isso é um sinal que ela não tá afim ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/03/2019 16h23
Depende.
Pode ser desinteresse.
Mas tbm ela pode estar chateada e/ou cansada de só haver esforço da parte dela e está agindo igual (sendo monossilábica).
21/03/2019 16h27
Hj em dia um I a mais no oi faz toda a diferença! Geralmente qnd recebo um Oi é pq sei q tem coisa ai, mas eh de cada um. Geralmente um oiii mais feliz significa algo. Ainda mais de quem usava antes com vc
eles respondem
anônimo
21/03/2019 16h26
Tenta continuar a conversa e ver como a pessoa responde. Se manter o padrão resposta curta e seca, já sabe...