gente....

ele estava na minha cada por uns dias, e tinhamos programado um passeio num parque aquatico, um dia antes de ir ele recebeu um a msg da mãe dele biologica que el não tem convivencia e ela passou a ligação pra uma outra mulher,,,, e ele começou conversar com essa mulher a chamando pra ir no parque.. senti mta falta de respeito cmg, estou errada?
essa mulher q ele chamou é casada, mas estava dando em cima dele e a mãe dele é mto sem noção.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/03/2019 16h29
A mãe, a outra mulher, uma casada, você... Quantas pessoas mais tem nessa trama ? Ficou confuso...
elas respondem
anônima
22/03/2019 10h10
Não, não está errada.
Pq aceita ser usada por esse cara? Corte contato com ele.