Uma garota deixou o seu número de celular no Facebook. Aí peguei o número e começamos a conversar. Ela gostou da minha conversa. E me fez uma pergunta. Perguntou se eu já fui casado, se ela ainda me procurava e se eu tinha filhos com ela. Estranhei a pergunta pois a uns dia atrás ela e eu eramos muito amigos e nos víamos na minha casa. Mais sabe, né? Aquela amizade... E essa garota nova mora em outra cidade mais esta morando no mesmo bairro que eu Agora. Ela gostou de mim e disse que quem sabe tinha encontrado a pessoa que ela queria. E disse que é eu essa pessoa. Só que ela disse que só íamos nos conhecemos pessoalmente quando ela me conhecer bem. Eu não forcei a barra. Com quatro dias de mensagens já estávamos nos chamando de amor e que íamos ser muito feliz juntos. Aí ela publicou um vídeo com a primeira letra do meu nome, um coração e um casal. Percebi que era eu. Só que ela ontem ela publicou uma mensagem assim: que se foda o amor, aí público uma mensagem de um cara e acho carinhosa. Aí hoje mandei mensagem ela não olhou. Levou meia hora pra entrar no WhatsApp mais tava online no Facebook. Aí público uma foto dela e não visualizou minha mensagem de boa tarde. Sendo que hoje de manhã que ela foi visualiza meu atores. Passou a tarde toda sem vê. E ela fica o dia todo e anoite até tarde teclando com as pessoas que pegaram o número dela. Ela nunca deixava de me responder mais agora não respondeu. Será que ela Caio na de alguém? Se interessou por alguém? Ela tinha colocado no stores que tinha se desinteressado por uma pessoa com um coração e um monte de pontinhos que não davam o meu nome contando todos. O que devo fazer? Devo dar um tempo de dois dias? O que vocês me dizem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/03/2019 16h32
Porque vc não liga e tira a limpo? Vai saber o que se passa na cabeça dela. Seja franco, se ela não responder mande a merda. Corre atrás não viu. Por isso esses amor virtuais não duram muito. Chamando de amor com 4 dias? Eu nem com 6 meses de namoro chamava assim, claro q cada um sente de um jeito. Mas 4 dias??
anônima
21/03/2019 17h46
Olha. Não vou mentir, fiquei muito anos sozinha, e há um mês atrás eu conheci uma pessoa pela internet .. Ele era de Buenos Aires. Não imaginava conhecer um Argentino, mas tive curiosidade em conhecer e ver se podia ser.
Ele era atraente. Internett é bom de usar sim, mas nem sempre dá certo.
Bom;
A pessoa era muito legal, fomos nos conhecendo, até que eu pensei na possibilidade de termos algo e nos conhecermos. Ok.
Foi bom sabe.
Não vou mentir que gostei muito dos momentos de conversa que tivemos, mas depois fui vendo que não era a pessoa certa para mim por mais que eu quisesse muito.
Era muito legal, ele era muito bacana, atraente, mas acho que não se deve colocar expectativas nessas coisas.
O mundo virtual não é tão irreal, mas real, pois estamos falando com alguém que pode existir mesmo. Mas muitas pessoas estão ali por carência ..
Fomos francos um com o outro, e resolvi por conta própria cortar o contato. Eu que tomei a decisão.
Espero que ele esteja bem.
Mas adorei o momento de conversa e falar ao telefone, achei que fosse o momento de ser feliz e por fim abraçar e beijar alguém, mas não foi.
Fiquei chateada, porque a gente acaba gostando de certa forma da pessoa, mas enfim, gostei muito do momento.
Viver o momento é bom, testei e tentei ser feliz desta forma, mas Deus sabe o que faz.
eles respondem
21/03/2019 16h55
"Com quatro dias de mensagens já estávamos nos chamando de amor e que íamos ser muito feliz juntos."

HauahauahauH
Ah, cara eu já passei por isso. Como eu era tolo e inocente kakakaka