Estou com ginecologista marcado mas quero saber se alguém já passou por isso. Comecei a tomar o Iumi esse mês no dia certo, tive um pequeno escape como seria previsto mais n durou nem 3 dias até agora não tive nenhum efeito colateral descritos tomo sempre a noite antes de dormir mas reparei que 1 semana estou indo frequentemente ao banheiro ou seja umas 12 ou 15 horas depois de tomar o anticoncepcional e teve um dia que fui às 3x ao dia, alguém já passou por isso com anticoncepcional, sei que a diarréia corta o efeito, e estou me protegendo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/03/2019 16h52
Eu tomo o Diminut, e nunca tive nenhum efeito parecido, mas pode ser que o seu anticoncepcional cause esses efeitos. Vc deu uma lida na bula? Pode ser que tenha algo sobre isso lá.