Eu sou um total descrente sobre esse assunto,já até fui marcado como arrogante um pouco para alguns por discordar.(por mulheres)
Eu até respeito quem acredita,mas algumas passam do ponto. Julgam teu caráter todo por uma data, selecionam amizades, acho isso um absurdo.
O que me dizem a respeito?

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/02/2016 17h34
Ninguém eh obrigado a acreditar em nada.
Eu nem ligo neste quesito, acho besteira.
anônima
11/02/2016 17h33
Não somos obrigados. Pra que se explicar? Eu hein.
eles respondem
anônimo
11/02/2016 18h02
Se acreditam em Deus, pq não acreditar nos astros. Tudo a mesma balela.
anônimo
17/05/2016 15h34
“Não se achará no meio de ti (…) nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor.” (Deut 18,10-12) - See more at: http://ocatequista.com.br/archives/14648
anônimo
11/02/2016 18h00
Eu não acredito em astrologia. Essas l recibos de astrologia é pura furada da, pois é escrito por alguém que nem te conhece, nem sabe da sua vida. Acreditar no que os astros reservam pra vc, papo furado isso.
anônimo
11/02/2016 18h06
O pior é que os charlatões usam isso para enganar os bobos.