1.46K  30/03/2019 13h40

Gente, queria saber de vocês homens, se na hora do sexo vcs perdem o tesão em algum defeito do corpo da mulher. Vou dar um exemplo: Eu tenho 29 anos , sou magra, porém tenho bumbum e silicone nos seios, mas meu abdômen ficou um pouco flácido e com muitas estrias, ficou bastante feio rs, devido a uma gestação. Quando eu transava com meu ex eu tentava me soltar o máximo possível , até perder a vergonha, é nós tínhamos uma química surreal. Mas sei lá, ainda me sinto insegura de conhecer outros homens e chegar na hora H ele perder o tesão quando olhar pra minha barriga. Kkkkkk

elas perguntam
40 8
eles respondem
21/03/2019 18h10
Ah fia....nas minhas mãos c ia se soltar tanto que sairia do corpo.
Sal
21/03/2019 18h14
Eu não me importo com isso, sabe pq?
Também tenho algumas cicatrizes no corpo e estrias tb.
Os que ligam para essas coisas são Nutella, não são raiz, entendeu?
anônimo
22/03/2019 02h15
Com certeza eu perco o tesão. Ninguém merece transar com uma mulher imperfeita. Só aceito se for toda lisinha, com o corpo todo malhado e sarado, sem absolutamente nenhuma celulite, estria ou flacidez. Se tiver 18cm de dote, será um diferencial.
anônimo
22/03/2019 08h28
Não tive muitas experiências sexuais, mas pra mim, sexo é um momento de dar e receber prazer, não cabe frescuras de se importar com as características do corpo do parceiro.Não concordo com o termo "imperfeições", somos todos perfeitos, cada qual com as suas características.
anônimo
22/03/2019 01h37
Só se tiver verruga, porra meu, verruga não dá!
21/03/2019 17h01
Se algum homem se importar com qualquer coisa de teu corpo sai fora pq esse cara tambem procura outro cara kkkk assim como tu te sentiu segura conseguiu te soltar com teu ex isso vai acontecer com outros fica tranquila e vai aproveitar
21/03/2019 18h15
Não perco não, só se os pés forem feios mesmo. Mas daí nem chego a ir pra cama com ela.
anônimo
30/03/2019 09h51
Só se o "defeito" for não ter nascido mulher.
anônimo
25/03/2019 12h25
Eu lamberia seu abdômen todinho.
22/03/2019 08h51
Poh o cara não ter tesão por vc, pode dizer que este cara é gay.
22/03/2019 08h24
Claro q nao
anônimo
22/03/2019 02h21
macho que é macho não liga pra essas coisas, de silicone, flacido estrias celulite ele quer mandar a mandioca no buraco, e você é muito linda com todo o respeito
anônimo
21/03/2019 19h17
Se o cara for minimamente maduro ele nao liga nao. Sem falar que vc é muito gata, nao vai ter problemas com nada
21/03/2019 16h59
Para com isso, eu não ligo pra esse coisas.
E acho que maioria também não.
anônimo
21/03/2019 18h42
depende da posição. Faça frango assado que a barriga não sobe, a gravidade não deixa.
21/03/2019 17h11
Esse mulherão aí da foto não precisa se preocupar com nada disso não.
anônimo
21/03/2019 17h11
Só vem, siliconada.
Na hora de ficar de quatro ngm olha pra barriga n.
21/03/2019 17h05
Hummm... olha, a química nestas horas não depende SÓ do visual.... ainda mais se a pessoa já é seu parceiro e tal...

Falando por mim, sim... eu perco o tesão com alguns "defeitos" do corpo da mulher. Uma barriga flácida pós-gravidez com uma cicatriz gigante da cesárea, estrais profundas, etc, PODE ser um deles.
25/03/2019 22h44
só perco o tesão se ela peidar na hora, é tenso, e já aconteceu e infelizmente nao foi a xota que fez o barulho. :(
30/03/2019 13h36
Flacidez só fica estranho se voce pesava 150 quilos e agora está com 60 e cheia de pelancas, do contrario, a maioria nao liga.
30/03/2019 13h39
Eu não perco, até porque meu corpo não é perfeito.
anônimo
28/03/2019 07h56
Isso jamais vai fazer um homem perde o tesão, a não ser se o cara for mt froxo, troxa e fresco. eu mesmo não iria perde a tesão pois vc é lindah ;D
26/03/2019 23h51
Deixe de bobagem a mulher se ajeita pra colocar inveja na outra, homem que homem, nem liga, ora estria, celulite, ele cai pra dentro, o importante no relacionamento são as preliminares essas que apimentam o ato.
26/03/2019 17h40
Nao ligo pra estrias ou celulite, uma barriguinha de leve tbm não. Acho que defeito físico, mulher muito peluda, chana peludassa ja me broxou, pelôs no peito tbm e uma mina q tinha uma verrugona de bruxa bem no canto da buceta ...essas coisas ja me broxaram ou me broxam caso às veja
anônimo
26/03/2019 15h08
Só se o cara for viado pra ficar notando estria na mulher se fosse eu beijava muito a tua barriga,e teu corpo inteiro linda desse jeito,ah para com isso você é maravilhosa.
anônimo
25/03/2019 23h05
Perco o tesão com todas desde 2010, qd me separei. Minha ex tinha a buceta bem peluda e dali prá cá nunca mais encontrei uma mulher com a buceta peluda, então broxo sempre .
30/03/2019 13h40
Claro que não, isso é normal
E outra coisa, barriguinha flácida e estrias não são defeitos, se um cara se incomoda com isso ele provavelmente gosta de outros caras kkk
25/03/2019 12h18
nunca me aconteceu não.hehehe
25/03/2019 11h09
Em você eu não perco hahh
25/03/2019 10h47
O que faz perder tesão é mulher fria que não entra no clima na hora do sexo. Se chupar, lamber e gemer gostoso, pedindo pra meter não tem como perder o tesão
24/03/2019 23h53
tem homens que sentem nojo, umas frescuras que só por Deus nossaaaaaaa... eu não, se ferrar, negocio é ter a química e boa, gosto da minha namorada da forma que ela é :) esses caras vive no mundo do porno só pode...
24/03/2019 22h09
Homem não tem problema nenhum com isso, gostamos mesmo e de mulher. Fica tranquila. A não ser que esse novo cara seja meio assim, mais ou menos sabe
anônimo
24/03/2019 21h29
Porra tenho 18 anos e já fiquei doidinho por ti 29 anos e com esse corpinho de garota hummmmm legal
anônimo
22/03/2019 09h07
se a pessoa gostar de vc ela não se importara
22/03/2019 09h03
De modo algum, se estou com uma mulher desejo ela por completo ...
22/03/2019 07h07
Transa no escuro.
anônimo
22/03/2019 01h35
nao ligo nada
anônimo
22/03/2019 01h33
Pelo menos eu não.... E do jeito que vc disse que é eu iria curti muito.
elas respondem
22/03/2019 07h45
Relaxa bem.
Eu tenho 10 anos a mais que vc, 02 gestações.
Acredito que eu tenho um corpo como seu, mas sem o silicone :)
Sou magra, mas com uma pochetinha (ou uma pochetona, minha insatisfação com ela sempre faz eu achar que ela é maior que ela é realmente)..., o calcanhar de Aquiles da minha insegurança.
Na minha experiência nenhum homem liga pra isso. Sério, olha que eu sou um ser transante hahahaha
O corpo não é o mesmo de uma novinha... Mas eu inteira sou muito melhor que uma dúzia delas, entende? Se vc estiver bem com vc mesma, sua simpatia e jeito de ser se sobrepõe às características físicas mesmo no sexo casual.
Claro, sei que cada homem terá sua preferência, mas no geral, este defeito não é muito notado.
anônima
22/03/2019 09h10
Ficamos tão preocupadas com isso, que nem relaxamos direito na hora (sei bem como é).
Por outro lado temos que pensar que todos temos defeitos, seja mulher ou homem, sempre tem algo que nos incomoda MUITO, ninguém é perfeito!!

Eu dizendo isso até parece que não reclamo direeeto do meu corpinho... mas tô falando pra ver se entra logo na cabeça hahaha
anônima
22/03/2019 01h29
Também sou magra, recentemente engordei quase 10kg e minha barriga ficou meio flácida também, não sei porque... kkk ficou uma panelinha, sei lá... kkkk e eu sou feita de estrias pra completar. Kkkkkkkk todo mundo tem imperfeições, gata... Nem que seja só uma, inclusive esses homens muito frescos, não sei porque eles exigem uma perfeição que nem eles mesmos têm...
21/03/2019 18h40
Oi, gata.

Olha, essas coisas são mais comuns do que você imagina. Então, quando estiver ficando/namorando com um cara, converse com ele sobre essas inseguranças.
anônima
21/03/2019 17h02
Creio eu que a maioria dos homens não liga para isso. Todos têm defeitos, ninguém é perfeito. Só uma coisinha não mudará o tesão que ele sente por você.
30/03/2019 09h58
ai cada coisa que leio....filha se não tá feliz ou segura com seu corpo isso é problema seu...

se aceite gorda assim como parece ser e transa, ou então fica sem transar, não sei por que pergunta, se o homem disser sim você vai mudar por causa da opinião dele?

Nossa que mente fraca a sua com 29 anos....tenho 30 e gosto do meu corpo, e se nenhum homem gosta, fazer o que, eles estão perdendo na verdade, pois se apegam a esteriótipos, e perdem as sensações maravilhosas que poderiam ter comigo ou com outra mulher como você
anônima
21/03/2019 17h08
Relaxe.
anônima
21/03/2019 19h06
Obs