A rotina minha e do meu namorado é bem diferente, Qnd ele está livre, eu estou ocupada e vice versa. Ou os dois estão ocupados. Eu converso por mensagem costumo pgntar Oq ele está fazendo, ou onde vai no dia, e ele tbm me conta, me avisa. Mas não sei se isso é suficiente, as vezes ele demora horas p responder e só fala Oq fez depois. Estou pensando em começar a ligar durante o dia p ele, todos os dias. Pra me certificar mais de onde ele está, etc. e pra ele não achar q sou boba....

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/03/2019 17h13
Eu acho que você deveria fazer o contrário.
Ligar menos pra dar tempo de sentirem saudades um do outro; acho que é por isso que os casais se enjoam tão rápido.