Eu conheci ele por um app, e ele é super educado, sempre foi um amor comigo. Mas ele conversa comigo todo dia. Pode ser coisas bobas ou conversar mesmo, e ele sempre me responde bem rápido. Ele mora distante de mim, mas nunca ficou forçando pra gente sair ou algo assim, ele já pediu mas eu não podia e ele aceitou normalmente. Será que ele me tem como uma amiga ou algo a mais? Eu acho estranho pq ele fala comigo direto, mais até que minhas amigas. Sempre me responde rápido e nunca me cobrou nada. Porque ele fala comigo assim? É interesse ou amizade?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/03/2019 17h42
Ele tá tão na sua.
21/03/2019 17h48
Vc parece ser bem interesseira
anônimo
21/03/2019 19h09
Pelo amor de Deus né miga??
anônimo
21/03/2019 19h13
Pra mim, ele está interessado em algo mais do que amizade.
elas respondem
anônima
21/03/2019 17h49
Vou lhe dar um conselho: Não se afobe.
Isso me faz lembrar de algo que aconteceu comigo, mas quero que com você seja diferente.
Por enquanto você conversa bastante com ele, mas pode ter certeza que isso é carência .
Depois que ele achar alguém ele vai parar de conversar com você sem pensar duas vezes.
Mas espero sim, que entre vocês aconteça algo bom.
De verdade...
Espero que não se decepcione.
Ele é legal com você agora, por aplicativos; mas conheça ele bem, deixa passar um mês e veja se ele é esse amor todo. Só convivendo pra saber ...
Não se iluda com fotos, eles nunca falam ou postam o que eles são de verdade. Nunca falam a idade, nunca falam a real intenção, nunca falam e não esclarecem nada..
Só mostram o seu lado bonzinho.