4.42K  11/03/2016 13h02

Olá pessoal tenho 21 anos e estou aqui para ter uma ajuda de saber se minha namorada de 16 anos pode voltar pra mim.

O que acontece é, brigamos e tal porque ela estava fazendo umas coisas erradas de dar atenção ao seu ex, e ia com as amigas dela na casa de outros cara no qual ele se envolveu antes de mim. Bom ai briguei, ficamos alguns dias sem se falar, voltamos e brigamos de novo porque soube que ela estava falando no Snapchat com o ex e tinha até marcado de sair com ele, mas no fim não deu certo deles saírem, peguei tudo isso, Só que antes disso tudo nos saímos em uma festa de amigos brigamos por lá de discutir porque sempre quero o melhor dela e ela disse pra mim que queria experimentar maconha, não deixei, efim ontem ele terminou cmg pelo face e disse que estava se sentindo presa em mim e que estava magoada com ela mesma de td que fez, ai blz deixei pra ver. Então queria saber o que eu faço e se ela pode voltar pois ela colocou no twitter a seguinte frase...De tempo ao tempo...

eles perguntam
11 4
elas respondem
11/02/2016 17h21
Quer um conselho? esquece ela. Ela é 5 anos mais nova que vc. O problema não é nem a idade, e sim a maturudade. Esse tipo de relacionamento com alguém mais novo e que não tem a mentalidade nem sequer proxima a sua, só serve pra atrasar sua vida.
anônima
11/02/2016 17h26
A mina tava te preparando um lindo chifre( se já não fez), e tu ainda querendo voltar?
11/02/2016 17h30
Concordo com @blue
15/02/2016 14h57
O que deu dessa treta?
15/02/2016 19h49
Nossa.. Se quiser mesmo um conselho... Deixa ela pra lá e parte pra outra. 16 anos uma idade em que se deseja conhecer tudo, não é fácil estar namorando quando o que realmente se quer é fazer farra...
anônima
11/02/2016 17h14
Amigo, você primeiro deve fazer um exame de consciência, será se você realmente não está sufocando a garota? Porque ela pode constituir amizade com homens de forma normal e sem traição. Sei que você disse que eles marcaram para sair, mas era melhor ter conversado antes de sair brigando por ai, porque ninguém gosta de brigar, isso não faz bem pra nenhum tipo de relacionamento. Segundo, se ela deseja experimentar maconha não cabe a você "deixar ou não", porque você não é dono dela, o seu papel é aconselhar e dizer que não acha aquela atitude legal, ai a decisão fica por conta dela. Pelo o que li, é só você que inicia as brigas por motivos supérfluos, não estou defendendo ela e nem você, que fique claro. Deixe ela ter o tempo dela e procure fazer esse exame de consciência, só depois disso que tudo poderá se resolver. Espero ter ajudado :)
13/02/2016 00h28
Deixa essa menina pra lá. Só vai te trazer dor de cabeça.
anônima
13/02/2016 00h39
Nossa, desculpa mas ela não te respeita. Por ser muito novinha e possível que vá pela cabeça dos outros, ela está mais interessada em curtir a vida e se sentir desejada. Desculpa mas super suspeito essas conversas e marcações de encontros com ex namorados... Você realmente parece gostar dela mas pense que ela é criança demais pra você.
Melhor esquecer ela.
15/02/2016 14h54
Acho q vcs deveria deixar ela em paz, ela ñ te quer nem gosta mais de vc ta na cara, deixa ela curtir pq rã na idade de adquirir experiência, procure alguém da sua idade.
11/03/2016 12h02
Deixa ela em paz , ela parece imatura e ainda gosta do ex, na boa procure uma mina com a mesma mentalidade e mesmo amor, a ama? acredite que amor bom é amor mutuo ...

fique com Deus livra-se do pecado para ele agir em sua vida, frequente uma igreja boa e não julgue de cara, quem sabe encontrará uma mulher lá..leia a palavra estude ela e peça ao Espírito Santo entendimento para escolhas em sua vida.:) Deus na vida em tudo inclusive na escolha amorosa.
11/03/2016 12h07
Fala sério cara, tenha mais amor próprio!
Meninas vem e vão...
eles respondem
anônimo
11/03/2016 13h02
Cara ja aconteceu isso cmg por ela ser mt imatura. Resultado? terminamos pq ela queria curtição e depois foi na onda das amigas e saiu pegando geral, tentou voltar mas cmg nunca mais!
13/02/2016 00h40
Nego, pra que tu quer tratar com uma menina que ainda pensa no ex assim?

Deixa ru te fazer uma pergunta, quando vocês namoraram, tinha menos de 3 meses que ela e o ex tinham terminado?
anônimo
11/02/2016 17h12
Ela só tem 16 cara.. Tem mto q aprender ainda. Arruma uma com pelo menos com 18. Pr ter uma cabeça mais compatível com a sua.
11/02/2016 17h25
Complementando aqui também que falei com uma amiga dela hoje por telefone e ela disse que a minha ex quer deixar a poeira baixar e depois disso vai ver o que faz, por isso to tranquilo em relação a isso e até porque quando briguei com ela disse que iria dar mais liberdade a ela e confiança até porque não é a primeira vez que ela vai atras do ex é a terceira vez