"As mulheres lutaram muito pelo direito de serem vadias. Tratá-las de maneira diferente seria ir contra esse direito."

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
21/03/2019 18h39
"o anônimo da pergunta lutou muito pelo direito de ser escroto. Tratá-lo de maneira diferente seria ir contra a suprema inteligência dele"
Bjs, lindo! Kkkkk
anônima
21/03/2019 18h29
"A gente gosta é muito de uma putaria, de uma sacanagem, mas tem que respeitar."
anônima
21/03/2019 19h54
Nem sei quem é Gustavo Guerra.

Enfim, a questão não é lutar pra ser vadia, mas sim querer nosso espaço, mas mtos homens (que se sentem superiores só por ter um pau -as vezes nem funciona) acham que a mulher fazer o que ela quer significa ser vadia.

Eu até compreendo a não aceitação da liberdade feminina por parte de alguns homens. Deve ser decepcionante vc ser criado vendo as mulheres como inferiores e que devem te servir, mas depois vê-las crescendo (socialmente, profissionalmente, financeiramente) até mais que vc e não tendo o casamento como o único propósito de vida.

Eu diria que é no nível da decepção de um supremacista branco vendo negros, judeus, gays conseguindo alcançar uma melhor percepção/aceitação na sociedade. Deve ser horrível. Frustrante.

Felizmente, não são TDS os homens que pensam assim.
21/03/2019 19h58
Jamais! Qualquer ser humano deve ser tratado com respeito! Claro que não em todas as circunstâncias...
eles respondem
21/03/2019 18h33
Legal
Sua mãe ama.
21/03/2019 18h46
Sua mãe é tratada assim?
anônimo
21/03/2019 18h40
A mulher era uma figura super excluída, basta estudar história que você verá. Elas lutaram por outras coisas também, não apenas ser vadia, que é um direito delas também. A mulher lutou pelo direito de ser casada e poder trabalhar fora. Lutou pelo direito de votar e poder se candidatar, pelo direito de participar de olimpíadas, pela licença maternidade. Até mesmo pelo direito de usar anticoncepcionais. Bizarro, não? Ao meu ver, merecem todo o respeito.
21/03/2019 20h57
Tratar como vadia: xingar desconhecidas e famosas na internet, pois na cara não tem coragem nem de olhar nos olhos.

Hahahahaha Gustavo Guerra pra mim é esse:

anônimo
21/03/2019 18h31
Não concordo.

Mas o movimento feminista é uma piada e é fato que as mulheres, hoje em dia no Brasil, são privilegiadas em relação aos homens, pois se aposentam mais cedo, não prestam serviço militar obrigatório, tem cotas em cargos eletivos...
anônimo
21/03/2019 18h29
gustavo quem?
21/03/2019 20h23
Não conheço o autor, mas a frase é idiota. Vulgaridade, se for o fato de agir sexualmente igual aos homens, é um conceito que precisa ser revisto.
21/03/2019 20h54
E como se trata uma vadia?
Sal
21/03/2019 21h58
Mano, juro que lí "Gustavo Lima"! kkkkkk
Mulher gosta de ser bem tratada de forma única e exclusiva, e que a sacanagem e putaria seja somente com ela, eu penso assim.