"o anônimo da pergunta lutou muito pelo direito de ser escroto. Tratá-lo de maneira diferente seria ir contra a suprema inteligência dele"
Bjs, lindo! Kkkkk
Enfim, a questão não é lutar pra ser vadia, mas sim querer nosso espaço, mas mtos homens (que se sentem superiores só por ter um pau -as vezes nem funciona) acham que a mulher fazer o que ela quer significa ser vadia.
Eu até compreendo a não aceitação da liberdade feminina por parte de alguns homens. Deve ser decepcionante vc ser criado vendo as mulheres como inferiores e que devem te servir, mas depois vê-las crescendo (socialmente, profissionalmente, financeiramente) até mais que vc e não tendo o casamento como o único propósito de vida.
Eu diria que é no nível da decepção de um supremacista branco vendo negros, judeus, gays conseguindo alcançar uma melhor percepção/aceitação na sociedade. Deve ser horrível. Frustrante.
Felizmente, não são TDS os homens que pensam assim.
A mulher era uma figura super excluída, basta estudar história que você verá. Elas lutaram por outras coisas também, não apenas ser vadia, que é um direito delas também. A mulher lutou pelo direito de ser casada e poder trabalhar fora. Lutou pelo direito de votar e poder se candidatar, pelo direito de participar de olimpíadas, pela licença maternidade. Até mesmo pelo direito de usar anticoncepcionais. Bizarro, não? Ao meu ver, merecem todo o respeito.
Mas o movimento feminista é uma piada e é fato que as mulheres, hoje em dia no Brasil, são privilegiadas em relação aos homens, pois se aposentam mais cedo, não prestam serviço militar obrigatório, tem cotas em cargos eletivos...
Mano, juro que lí "Gustavo Lima"! kkkkkk
Mulher gosta de ser bem tratada de forma única e exclusiva, e que a sacanagem e putaria seja somente com ela, eu penso assim.