Estou saindo com um cara, ele sempre paga o motel e eu não sei se devo oferecer pra pagar alguma vez. Penso se ele acha ruim pagar só etc.. mas tenho medo de oferecer e ele ficar constrangido. Eu passei anos com um cara bem de vida e ele que pagava tudo pra mim, agora nao sei como agir.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/03/2019 20h21
Eu divido a conta com minha amada, ambos trabalhamos e temos uma condição financeira estável e relativamente boa, sempre dividimos as contas dos nossos passeios, idas a barzinhos e idas no motel tbm, ambos aproveitam, nada mais justo que dividir a conta
21/03/2019 19h00
Eu nao aceitaria mas no teu caso te oferece pra dividir a conta assim fica bom para ambos
anônimo
21/03/2019 19h03
Conversa com ele abertamente, fala que já foram tantas vezes e você aproveita tanto quanto ele, diz que não acha justo.

Agora se já aconteceu alguma situação que você presenciou, tipo o cartão dele ficou bloqueado ou já aconteceu alguma coisa relacionada a pagamento que você estava com ele. Então não ofereça ele vai ficar constrangido
anônimo
21/03/2019 22h01
e vida boa em kkkkkkkkk....se a garota pagasse o motel pra mim seria fantastico kkkkkk
elas respondem
21/03/2019 22h00
Nossa ela vai adorar, cara não coloca costuma se não o cara ficou mal acostumado.