Perdemos mais um herói para aquela operação PARTIDÁRIA E ANTIPATRIOTA cujo nome não citarei. E é inacreditável a alegria dessa gentinha alienada e midiotizada, é como se não estivessem enterrando o maior presidente que este país - não, este país, não! Este mundo! - já viu, esquartejando cada vitória que o Presidento nos trouxe, afrontando o mensageiro-mor, o braço direito do nosso Príncipe Suíço, Dom Eduardo Cunha.
Desejo que cada um desses hereges safados viva uma vida miserável daqui pra frente, para que paguem o deboche e a humilhação dirigida ao Presidento. Canalhas, mil vezes canalhas! Traidores d'uma figa!

"Nunca é um adeus. Que Cunha o proteja e o liberte, amado Presidento.

Assinado: Brasileiros de bem."

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/03/2019 19h18
Cara, gostar de um determinado politico é um direito seu, mas chamar de herói uma corja de ladrões corruptos, é doença.
Penso q vc bebeu muita água da privada.
Sou uma brasileira de bem, que paga meus impostos, cumpro com minha civilidade, mas nenhum desses bostas nunca me representou. Eles tiveram o q mereceram pelos crimes que cometeram.
Juh
21/03/2019 19h19
Herói?
anônima
21/03/2019 19h39
a sétima arte realmente emociona.
anônima
21/03/2019 21h11
Herói, vai vendo
eles respondem
21/03/2019 21h12
Herói é meu pau que tá pertinho do cu e não me come.
21/03/2019 19h16
Isso aí
Dedo no cu e gritaria
21/03/2019 19h20
#temerlivre, #nãoaogolpe
anônimo
21/03/2019 19h20
Viva a Ironia
anônimo
21/03/2019 19h20
A única coisa que o Temer tinha de bom era a Marcela.