ele fica dias sem dar sinal de vida e volta como se nada tivesse acontecido, mas nas conversas ele demonstra interesse e marcou um encontro, eu ainda não confirmei por medo dele só querer me usar como passatempo e brincar comigo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/03/2019 19h25
Nunca é bom o sinal de "sumir" das conversas.
Depende muito do contexto. Se vocês andam ocupados, se é somente durante semana, a quanto tempo que vocês estão só nessa conversa morna etc.
Mas acho que ainda mais numa fase de conhecimento do outro, se a pessoa te desperta interesse e você não quer perder a chance, algum mínimo contato deve manter. Umas mensagens curtas a noite, falando do dia corrido, perguntando como você está, etc. Se nem isso a pessoa consegue manter... Ou pior, se até de final de semana ela "some" e arranja desculpas pra não ter conseguido falar com você...
Quer um teste? Vá nesse encontro. Saia, aproveite, e deixe no máximo rolar um beijo. Marque outro encontro no outro final de semana. Mesmo ritmo.
Analise se ele estará gostando de te conhecer, sair com você, ou ficará muito afoito pelo sexo, e fugirá de outros encontros. Assim, na prática, você deverá ter suas respostas.
anônimo
21/03/2019 19h25
Amor e sexo é um jogo. Voce precisa jogar pra saber se é passatempo. Se nao quer apostar as fichas, nao saia com ele.
Sal
21/03/2019 21h41
Se ele some, pergunte discretamente o motivo do sumiço;
Se ele der uma desculpa esfarrapada, não confie nele, mulher quando quer descobrir algo, ela é fera.
Não assuma riscos antes de saber sobre as reais intenções dele.
anônimo
21/03/2019 20h07
Você quer o que? que ele seja um desocupado que fique o dia inteiro conversando contigo? o cara deve ter uma vida pra levar e outras mulheres para conversar.
21/03/2019 20h07
Ué, brinque com ele e use-o como passatempo também. Segue sua vida e diminui as expectativas aí.
elas respondem
21/03/2019 20h46
Se tratando da mente humana, é muito complicado fazer afirmações. O que posso te dizer é o seguinte: Quando a gente gosta, não quer arriscar perder. Então é óbvio que a gente não quer deixar espaço para outras pessoas aparecerem.
O problema é que a mulher quando está apaixonada, acaba romantizando os sinais de desinteresse do outro. Isso é uma furada!
Se você têm dúvidas e isso está te fazendo mal, pule fora... Preserve a sua saúde mental ou converse claramente com ele. É melhor sofrer de uma vez, do que a parcelas.
21/03/2019 20h04
Você o conheceu em algum aplicativo de relacionamento?
21/03/2019 21h07
Pois ele só quer te usar e brincar com vc mesmo...