O que fazer quando a garota que você ama e namora a mais de 1 ano, decidi terminar com voce e diz que nao gosta mais de voce, que nao esta feliz, é possivel reconquista-la?

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/02/2016 17h27
Eh meu jovem, você pode tentar reconquista la mas ela não está feliz do seu lado u.u
Nada é pra sempre jovem.
anônima
11/02/2016 17h29
Ela disse que não gosta mais. Acho que seria em vão. As coisas acabam meu bem. Bora caçar kakaka
eles respondem
11/02/2016 17h35
To nesse barco ai também, mas ele terminou pq disse que estava sufocada por mim e disse que ainda exite amor por mim...bom meu conselho é, Lute e mostre que você é merecedor do amor dela