Fica na.minha mente tipo te anos e eu fico com medo de acontecer comigo igual, fico me identificando com o que foi trocado e fico com medo. De acontecer comigo e fico meio que projetando os personagens da historia como pessoas conhecidas e eu msm e fico meio que fazendo de tudo pra evitar q aconteca um desfexo igual o da historia e fico com medo de acontecer igual isso dura anos as vezes
Fico me lembrando da historia varias vezes geralmente e a historia de um bonzinho passado pra tras por um malandro

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/03/2019 19h23
É tudo coisa da sua cabeça