Tem um moço que acho que está interessado em mim, na primeira vez que o vi, me perguntou se o ônibus ia para a universidade sorrindo, eu de mau humor falei que sim e só...

E sempre pegamos o mesmo ônibus, quando eu chego no ponto ele me olha nos olhos, e na volta nos encontramos ele me olha, hoje mesmo foi assim, mas ele olhou uma moça linda também que entrou da mesma forma que olhou pra mim...

Ele não é bonito, mas se veste bem, usa um perfume agradável, e parece ser simpático por que conversa com todo mundo.

Será que vale a pensa me interessar por alguém assim? Quando vc começou seu namoro realmente gostava do seu parceiro?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/03/2019 19h29
Vai na sorte.
anônimo
21/03/2019 19h32
Isso me lembra da vez que gostei de uma garota que sempre pegava o metro cmg. N tinha como falar com ela no meio de uma multidao cansada, com sono, estressada.. O maximo q consegui foi entregar um pequeno bilhete pra ela, bem 5a série msm. Ela nunca entrou em contato. Vida que segue.
elas respondem
21/03/2019 19h32
Eu não consigo criar sentimento por alguém que não me senti atraída logo de cara. Se eu não achar a pessoa minimamente atraente/interessante, ela pode ser a pessoa mais maravilhosa do mundo, que não rola. E qdo eu fiz essa tentativa, me senti péssima
Juh
21/03/2019 19h35
Se tu precisa pensar se vale a pena se interessar, é pq não vale a pena.
anônima
21/03/2019 19h39
Se você se sentiu atraída por ele sim. Se não nem vale a pena.