eles respondem
Aquele que ela inventou que recebeu uma mensagem da mãe e precisava ir embora urgente, interrompendo a refeição no meio. Juro que eu não fiz nada de errado, escroto, chato, estava tudo uma conversa natural, ainda houve alguns assuntos em comum dos quais falamos. Isso porque eu quem paguei a comida, e ainda cheguei em casa com fome. E ainda foi ela que insistiu de última hora pra sairmos.
Como sei que foi mentira dela? Porque simplesmente ela ficou evasiva na conversa depois. Percebi que não queria mais. Prometi pra mim mesmo que nunca me tornaria alguém que fizesse algo assim para o outro. Pelo amor, o que custava só mais 1 hora, terminávamos de comer, fazia uma social, cada um ia pro seu lado, e entenderia se ela não quisesse mais sair. Mas essa atitude foi o cúmulo, por isso realmente foi o meu pior "encontro".
Fui pegar a guria d4 e me deu dor de barriga. Broxei.
O que não aconteceu(ainda bem). Ela morava em umas quebradas e mandou eu esperar em uma pracinha do bairro dela, fiquei esperando ela, vários mlk começaram a roda a pracinha, fiquei esperando 1 hora e ela não apareceu, sai de la praticamente correndo(estava a pé), nunca mais falei com a bendita.
A pior parte foi ter saído de casa, já começou mal....
Ela me chupou atrás de um carro, me senti usado mas com uma sensação boa de prazer e adrenalina. Era mais velha que eu.
Vai fingir que não lembra?
Convidei ela para o cinema, ela não gostou do filme e ficou reclamando como se eu tivesse alguma culpa.
Foi aquele encontro q a mina beijava mal
é preciso ter um encontro pra saber como seria o pior hahaha
Ela de batom laranja querendo beija minha boca kkkkk
elas respondem
O dia que fui com ele pro motel e ele tentou comer meu cu a força.
Foi um encontro "forjado" por uma amiga e o ficante dela. Quando pararam no meu portão, quem estava dirigindo era um cara que não estava tanto a fim. Fomos primeiro a um barzinho que eu adoro, chegando lá encontrei o meu ficante. E com ele eu fiquei, de madrugada nós fomos para o Bobs, eu enrolei o cara, até que ele me levou de volta pra casa e eu fiquei com ele pq ele me beijou e depois disse "pow nada haver te beijar, tu tava com o moleque lá" eu desci do carro e ele me chamou na janela pra falar "você não precisa ficar comigo se não quiser". Pior encontro da vida!
Se os que eu tive foram encontros, então todos horríveis.
No outro dia depois do encontro mandei msg pra ele, então ele começou a me evitar
Um cara chato, mentiroso, que vivia mentindo que era rico, e quando o vi pessoalmente, insistiu tanto para me levar para o motel e eu não queria, até que fui só pq ele era bonitinho... Nunca mais dei trela...