Descobri agora pouco que a minha melhor amiga falava mal de mim pelas costas. Soube por um amigo nosso em comum. Fui tirar a historia a limpo e ela nega tudo. Porém meu amigo me mandou as conversas no facebook. Eu estou muito chocada, amiga de infância ainda. O que leva uma pessoa fazer isso? Pra quê isso? Qual a finalidade de queimar uma pessoa assim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/03/2019 19h54
Mulheres aprendam, não se confia em mulher!

Melhor amiga até a hora de puxar seu tapete, e elas puxam!
anônimo
21/03/2019 19h55
Por isso que eu odeio todo mundo e quero matar as pessoas
anônimo
21/03/2019 19h54
Resposta curta: Nunca foi amiga!
21/03/2019 19h55
Já começava a dançar capoeira e chamar ela na chincha
21/03/2019 19h57
Por isso é melhor viver trancado atras do PC e do PS4 tenho bem menos decepção
Sal
21/03/2019 22h07
Ela não era sua amiga, simples assim.
anônimo
21/03/2019 22h09
ela é psicopata....melhor ficar longe dela
elas respondem
anônima
21/03/2019 20h16
Moça, já passei por isso uma vez. Chorei muito, me martirizei e tentei entender o porquê disso. Todavia não fui passar a limpo e nem nada disso, eu apenas me afastei. Não por ela, mas por mim... Foi ela quem errou comigo, não ao contrário. Então ela que deveria ficar mal. Portanto, faça isso também: não se culpe e nem procure o porquê, certas coisas não possuem resposta.
21/03/2019 19h54
Eu cortava a amizade!! Já cortei por muito menos!
anônima
21/03/2019 22h28
O problema está nela, em ser mal caráter. Pessoas que sempre expõe outras pessoas não são dignas de confiança. Mas o problema está em emprestar o ouvido para que outro fale mal, e acreditar que não falará de você. Por isso quando alguém está falando de alguém, corto logo.