Entreguei um bilheite pra ele ( e saí correndo depois), já fiz uma pergunta sobre isso aqui antes. Antes de eu entregar o bilhete, eu tinha falado Oi e ele sorriu, aí ele começou a olhar pra minha boca/corpo e fiquei muito nervosa, e tbm não queria estar lá na hora que ele lesse. Isso na escola, estamos no ensino medio, foi no intervalo. Inclusive o resto do dia ele me ignorou e só olhava quando pensava que eu estava distraída ( visão periférica hehehe). Mas no dia seguinte ele falou comigo, começou a olhar pra mim, sorrir, e ficou me olhando por muitooooo tempo antes de sair. E aí eu fiquei doente e fiquei uma semana sem ir a aula, ele nem sabe que eu estava doente. Agora voltei e ele está meio esquisito, ele fica me observando conveesar com as minhas amigas.
Mas enfim. Amanhã vou falar com ele de novo, ele não respondeu bilhete e ainda não falou nada sobre o assunto, nem tenho certeza se ele leu, devo tocar no assunto do bilhete amanhã? Sei lá, talvez ele não queira.

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/03/2019 20h00
Adolescentes são bizarros.
Minha adolescência se baseava em jogar e lidar diariamente com a baixa autoestima e amigos que me zoavam.
anônimo
21/03/2019 20h00
Nossa, nem lembrava como era ser inocente assim... tadinha
21/03/2019 20h01
E aí eu fiquei doente e fiquei uma semana sem ir a aula, ele nem sabe que eu estava doente.

Com certeza, se uma amiga de classe passa 1 semana sem ir pra aula, eu penso que ela foi escalar o Everest.

Porra, eu não tenho saco pra isso. Só fala que nem gente, olhando no olho e pronto.
anônimo
22/03/2019 00h05
Vai na fé que ele tá a fim de você, só não tem coragem de abordar. Por que não tenta roubar um beijo dele?

Diga que ele tem uma sujeira no olho, quando ele tentar tirar diga que ainda não saiu. Peça pra fechar os olhos que você tira e aproveite e beije o maldito.

Boa sorte.
anônimo
22/03/2019 00h10
Lógico ué, fala com ele, o primeiro passo vc já deu, agora não dá pra largar no meio do caminho, vai lá e conversa, a gente gosta de sinceridade e não tem problema algum de ficar com vergonha.
E boa sorte.
elas respondem
21/03/2019 19h57
Parei de ler no "sai correndo"...
21/03/2019 20h04
Se fosse eu chamava ele num canto e conversava com ele..
Bilhete é uma coisa muito fofa ,mais acho que uma conversa seria o ideal...
anônima
22/03/2019 00h08
Ai que vergonha alheia, ainda bem que desde a adolescência sempre tive noção do ridículo.