Joguei na cara do garoto que já sabia o significado dos "depois" dele. Ou seja desinteresse.. por exemplo: depois leio, depois assisto. E que não adiantava ele vir desmistificar. Ele visualizou e não respondeu, e estamos a 3 dias sem se falar depois disso, falei sem tom de arrogância. Fui chata/sensata ou ele consentiu? Devo esperar ele mandar msg ou eu tenho que mandar?

Obs: nós já ficávamos sem se falar de 3 a 5 dias.
E temos costumes de jogar esse tipo de coisa na casa um do outro.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/03/2019 20h04
É tudo coisa da sua cabeça
21/03/2019 20h05
Chata pra caraleo.
21/03/2019 20h08
Tatua babaca um na cara do outro
elas respondem
21/03/2019 20h08
Você só falou o que pensou não tem nada de errado!
Olha se fosse eu não mandava nada,pra que você vai ficar gastando seu tempo com quem mostrou está desinteressado por você!?
Manda ele ir pra casa do caraí e segue o baile