Não sei onde tocar
Não sei o de fica meu ponto G
Achei que o correto fosse enfiar os dedos dentro, mas me falaram que tem que acariciar fora e enfiar as vezes...
É comooo?????
Quero aprender, quero me masturbar, quero gozar, nunca gozei

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/03/2019 20h34
Vai ter que comprar apostila.
anônimo
21/03/2019 20h37
Não conhece os sites de educação adulta?
21/03/2019 20h33
Só posso te ensinar na pratica, qualquer coisa liga nois.
anônimo
21/03/2019 20h36
Vai com calma novinha...
21/03/2019 20h38
Hãaa??? kkkkk
21/03/2019 20h41
Leve impressão de que não está na hora.
21/03/2019 20h41
Pague aqui... vale a pena

OW MY GOD YES: https://www.omgyes.com/
elas respondem
21/03/2019 20h41
Vc só vai aprender praticando. Mas no geral: comece imaginando algo que te excite, não tenha pressa pra imaginar situações ou pessoas, enquanto faz isso vai acariciando sua vagina devagar, que logo vc vai encontrar “aquele lugarzinho”, e aí vc vai pensar: “opa, aqui eu sinto algo diferente”...
Pois é, invista as carícias nesse lugar, e intercale com dedadas e carícias nas outras partes da vagina.
21/03/2019 20h32
Que idade vc tem ? Talvez vc ainda seja muito nova, e por isso não se descobriu. Mas isso leva tempo , mas vc tem que ir tentando , descobrindo o que te excitada, e aí ir se tocando. Logo vc já vai saber o jeitinho
anônima
21/03/2019 20h37
Vai fazendo pra aprender
anônima
21/03/2019 20h39
isso é algo bem pessoal, vc já percebeu. só tentando e vendo o que vc gosta. mas não te pressiona pra isso, faça só se vc tem vontade.
anônima
21/03/2019 20h50
Eu não enfio o dedo não, só estimulo o clitóris.
As vezes vejo algum pornô no celular, ou só fecho os olhos e imagino algo enquanto "trabalho".

Deita de bruços na cama com a mão entre as pernas, usa o dedo indicador e o médio e faz movimentos circulares com as pontinhas dos dedos no centro da vagina, na parte de cima entre a "testa" e a vagina em si.
Só faz de bruços até tu achar o local adequado pq esse movimento cansa muito o braço.