desviasse dinheiro pra caralho, te desse tudo do bom e do melhor graças a isso. Você seria conivente ou denunciaria?

Quando o dinheiro entra quem é honesto?

eles perguntam
8 8
elas respondem
21/03/2019 22h25
Não moraria com ele! Iria tratar de conseguir subir na vida honestamente! Cobraria estudos bons dele, apenas. Mas não gostaria de nada dele!
E não denunciaria, mas tbm não atrapalharia as investigações.
21/03/2019 21h26
Infelizmente seria conivente, amo meu pai e jamais ficaria contra ele por pior que fosse.
anônima
21/03/2019 23h41
Eu jamais seria conveniente com algo errado, mesmo envolvendo meu pai. Desde o momento em que eu aprendi a distinguir o que é certo e o que é errado eu venho me policiando e policiando todos a minha volta, inclusive o papai.
anônima
21/03/2019 22h34
Boa pergunta!
Comodidade × Honestidade eis a questão.
anônima
21/03/2019 22h52
ainda que ele fosse um taxista, empresário, vendedor de picolé ou qualquer outra coisa. ele sendo um pai adequado eu não denunciaria. neste cenário nacional de ''todos contra corrupção'' a teoria de ser contra no campo político é linda demais, porém poucos analisam a própria vida. é mto mais conveniente culpar terceiros e sair como honesto SOMENTE por não ocupar um cargo político.
anônima
21/03/2019 23h27
Difícil. Não sei se ficaria contra ele. Mas sou cristã e teria que medir que a minha fidelidade a Deus tem que ser maior do que a meu pai.
anônima
21/03/2019 23h51
Seria conivente, 99% dos políticos roubam nesse país, meu pai não faria diferença.
anônima
21/03/2019 23h52
Não denunciaria, mas me afastaria assim que pudesse.

Esses dilemas morais envolvendo família são complicados, me lembro sempre do caso da menina Ana Lídia.
eles respondem
21/03/2019 23h15
Nem precisava ser corrupto, só de ser político já teria NOJO!
21/03/2019 23h40
KAKAKAKKA
Seria ótimo.
Ajudaria-o assim como o filho do presidente o faz.
Porra, corrupção é só quando eu não to participando.
anônimo
21/03/2019 22h37
Devo lealdade ao meu pai, jamais ficaria contra ele por isso ou algo do tipo. No máximo, pediria para parar com propósito de evitar problemas para ele! E não por ser "ético".
21/03/2019 22h08
Ajudava a roubar.

Temer Livre.
anônimo
21/03/2019 22h31
Torceria que ele nunca fosse pego e me desse uma vida boa.
21/03/2019 22h35
Torceria que ele nunca fosse pego e me desse uma vida boa. [2]
anônimo
21/03/2019 22h35
Vamos lergutar ao lulinha kkkkkk
anônimo
21/03/2019 22h57
Denunciar o próprio pai... fala sério kkkk isso seria tão baixo quanto a própria corrupção dele. diante de dilemas, não existe escolha moral perfeita.