Me: achei que tinha mtos amigos e que ia continuar sendo sempre uma pessoa extrovertida como era antes, quando na realidade não tenho mais quase nenhum amigo e não sou mais a pessoa extrovertida e de fácil amizade como era!!!

PS: tenho 30 anos

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/03/2019 21h57
Que meu coração é uma gaiola de portas abertas e se há um pássaro dentro da gaiola, é porque ele quer estar onde está. s2
21/03/2019 21h31
A mesma que vc e que eu não sou bom com mulheres :/
anônimo
21/03/2019 21h31
A que se vc escolher a profissão errada, vai sofrer mt uma boa parte da vida.
21/03/2019 21h32
Que existem muitas pessoas más no mundo.
#TemerLivre
elas respondem
anônima
21/03/2019 21h54
Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir o sentimento alheio tão claro no próprio coração e de tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa intensidade toda em tempo de amores líquidos. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o carinho e educação, do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Essa saudade, que às vezes faz a alma marejar, de um lugar que não se sabe onde é, mas que existe, é claro que existe. Mas então, recorrentemente tomo um balde de água fria e guardo tudo isso, desfarço o quanto posso. Busco respostas, estudo um pouco de cada coisa e mesmo quando acho que entendi o sentido de tudo, algo acontece pra me mostrar que ainda tenho muito a aprender. Aprendi bastante sobre mim e um pouco sobre as pessoas, às vezes dou uma de conselheira, mas quando preciso decidir meu coração titubeia. Sei bem o que pretendo ser, mas o caminho é que não está bem definido....(devaneios de minhálma)
anônima
21/03/2019 21h32
Que estou sozinha mesmo quando estou com alguém rsrs
21/03/2019 21h33
Cada dia é único.
Uns bons, outros nem tanto. Mas n desespere, tudo passa.