Tenho passado por problemas com minha namorada. Namoro há pouco mais de um ano e transamos poucas vezes, nao temos muito tempo a sós. Nosso relacionamento é maravilhoso em todos os outros aspectos e ela diz o mesmo... mas quando o assunto é sexo ela fica receosa de que eu vá rápido novamente e não quer tentar. Acho que com prática eu ia melhorar, já fui ao médico e ele disse que para fazer tratamento temos que transar mais vezes. Não sei o que fazer tenho medo de perder ela, quero transar direito. Alguém já passou por isso? Tem uma dica? Superou?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
21/06/2020 10h37
Masturbação, meu caro... muita masturbação pra vc ir aprendendo a se controlar na hora H, aprender a conseguir retardar a ejaculação...
anônima
21/06/2020 10h54
Depende do dia as vezes.
anônima
21/06/2020 22h48
Sim
Dispensei e fui atrás de outro
eles respondem
anônimo
21/06/2020 11h10
Sim, superei. Hoje sou mais rápido do que era... Sem querer me gabar
anônimo
21/03/2019 21h58
é so vc controlar o seu musculo PC
anônimo
21/03/2019 21h32
Eu bati tanta punheta nessa vida que perdi a sensibilidade do pau. Meu problema é outro.
21/03/2019 21h49
Cara, se vc já está há 1 ANO e ainda não melhorou, é bom procurar ajuda sim. Já era para ter melhorado naturalmente.

Se o médico falou que sua saúde está ok, procure um terapeuta sexual.
anônimo
21/03/2019 21h54
Superei sim, olha eu n aguentava 2 minutos de penetração e hj n tenho nenhum problema com questão de tempo. O que serviu pra mim talvez n sirva pra vc, mas vou explicar oq acontece comigo. Quando eu penetro, eu percebo que devo ficar com pênis dentro da vagina sem fazer movimentos, pq nesse momento meus batimentos cardíacos estão acelerados e se eu fizer movimentos vou gozar rápido, então eu penetro e fico beijando por uns 2-3 minutos e quando tou calmo posso fazer oq quiser. Isso tbm ocorre pq quando penetra os a pressão da.vagina no pênis causa essa vontade de gozar logo e ficando parado o pênis se acostuma com a pressão.

Acredite, essas coisas simples associado a paciência da minha namorada fizeram que com o tempo eu superasse qualquer problema. A técnica que falei serviu pra aprender a dominar a ejaculação precoce e hj em dia eu n preciso mais esperar nada e msm assim eu consigo ficar o tempo que tiver de ficar.

PS: Durante um ano eu transava com minha namorada gozando rápido, como eu me recuperava rápido pro segundo round e nessa eu aguentava muito tempo, ela n reclamava pq eu compensava na segunda, claro que era meio chato e tals, mas ela entendia meu problema. Eu achava que com tempo eu iria ficar bom sozinho, mas só quando passei a fazer isso que falei foi quando tive resultados.
anônimo
21/06/2020 10h39
Bata punheta todos os dias, ou pelo menos nos dias que for vê-la. Isso aumenta o tempo que você demora para gozar.
Você pode ficar interrompendo o sexo (parando os movimentos), mas minha esposa não curte isso, então não uso mais. Funciona também, mas eu já perguntei aqui no site e vi que é comum as mulheres não gostarem, porque elas também perdem parte do tesão.
Se nada disso funcionar, procure o médico de novo.
anônimo
21/06/2020 10h43
Tenho medo de ter algum problema relacionado à sexo também pq eu me masturbo com muita frequência o que eu acho ruim demais, :^/ essas merdas de desejos acabam provocando isso
anônimo
21/06/2020 11h00
Primeiro tente arrumar um tempo a sós e relaxar.
Eu passo por isso mais depende do dia,tipo fiquei 5 dia sem gozar parece q e tudo novo,namorei com a menina q era assim também tinha q ser rápido isso atrapalha pq coloca isso na cabeça vai rápido...pode notar q o coração acelera e ansiedade , precisa de apoio da namorada. ver a posição que matem calmo e no controle.eu pega mina de 4 vou devagar brincando dando tapinha na bunda aperto e relaxando dando carinho na vagina ... depois tento manter no controle. Além da preliminar!!
anônimo
21/06/2020 11h08
Amigão bata punheta todo dia, que vc vai aprender a controlar a ejaculação
anônimo
21/06/2020 11h17
Pesquisa sobre o músculo pc e aprenda a controlar ele enquanto toca punheta. Caso seja ansiedade, corre diariamente e fazer exercícios de respiração ajuda, além de cortar certos alimentos que te deixam mais ansioso, como açúcar e café.