corrigindo: "linguagem"

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/02/2016 18h28
As figuras de linguagem contidas na bíblia servem para interpretação e exemplificação.
@tardis
anônima
11/02/2016 21h03
São metáforas filosóficas que foram modificadas por Constantino para criar uma religião e assim obter poder. Muita coisa na bíblia foi inclusive retirada de lendas pagãs.
eles respondem
11/02/2016 20h51
Realississississicimo.
Inclusive vai rolar altas ruas de ouro e cristal além do rio azul.
E Jesus não vai perguntar pras pessoas se tem pão e peixe, ele simplesmente vai estalar os dedos e pahhh.. tá lá aquele monte de pão.
Fora Elias que vivia brincando de pedir chuva e fogo do céu né.... eitaaaaa.