era segunda de manhã recebi uma mgs do ex me chamando pro motel.
obviamente n fui até pq ele estava há uns sem falar comigo.
na sexta eu convidei ele e n quis ir fiquei p* pq estava quieta e ele ficou me provocando p dps fugir e falei um monte pra ele ai ele me bloqueou e disse que o melhor q temos a fazer é cada um seguir a sua vida...
Mas na mesma semana ele estava me chamando pro motel, oq vc acham disso?

fora as outras vezes q ele vivia me chamando e nunca fui de tanto ele insistir bateu vontade e ele negou fogo... q odio.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/03/2019 21h46
Tá vendo porque vocês são ex? Melhor cada um pro seu lado.
21/03/2019 21h40
Aiin ki ódeo
Vai aprender a escrever direito, ô caralho!
anônimo
21/03/2019 21h49
ta vendo a raiva que os homens sentem quando mulher nega fogo, e bão pra aprender kkkkkkk