O que seus contatos de redes sociais diriam? Como as pessoas em seu velório estariam?
Pelo que você acha que seria lembrado?

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/03/2019 22h10
Minhas filhas sofreriam mto, precisariam de apoio psicológico.
Meus pais perderiam um pouco da alegria de viver, somos mto unidos, mas acho que teriam que se manter firmes por mhas filhas.
Meu marido ficaria mal por talvez 2 ou 3 dias, brincadeira, por uns 2 meses e depois desfrutaria da minha pensão, seguro de vida, apto e carro c outra.
Meus irmaos tb teriam que manter fortes por meus país, filhas e sobrinhas.
Amigas, primas, tias e tios mais próximos ficariam abalados e tristes por um tempo.

De rede social n teria ninguém pra sentir mha falta.
21/03/2019 22h03
Estariam cagando para mim! A única pessoa realmente triste seria minha mãe.
O restante: "pode fechar a tampa do caixão".
Acho que o mundo está muito frio hoje em dia..
anônima
21/03/2019 22h05
Felizes kkkk
anônima
21/03/2019 22h10
Dariam uma festa única pessoa que ia sofrer era minha mamãe
21/03/2019 22h20
Acho que ficariam bastante felizes..
Com exceção da minha mãe, claro.
anônima
21/03/2019 23h50
Baseado na minha convivência com elas e no carinho que elas destinam a mim, acho que ficariam bem tristes. Ainda mais meus pais, minha melhor amiga... nem gosto de imaginar!
eles respondem
21/03/2019 22h04
Pessoas que eu não falo há muito tempo nas redes sociais inventariam histórias pra parecer que me conheciam bem e que eu era alguém importante pra elas (bullshit)

Estariam triste, obviamente

"Morreu virgem"
21/03/2019 22h02
Só morrendo pra saber... Não pera...
anônimo
21/03/2019 22h22
Eles não sei, mas eu estaria livre.