Sou casada a 7 anos e meu marido sempre foi como um estranho não sabe nada sobre mim moro longe meus pais não tenho amigos como posso fazer para mudar isso me sinto muito triste preciso de um rumo sou muito infeliz

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
21/03/2019 22h43
Porque casou com um homem desses? ta loco viu...
anônimo
21/03/2019 22h18
Por que aceitou isso?
anônimo
21/03/2019 22h24
Se nao tá satisfeita com o casamento, pense na possibilidade de separação. Recrie seu círculo de amigos se matriculando num curso de ingles ou qq coisa assim que te fará ter colegas, potenciais futuros amigos. Daí surgem confraternizaçoes, festas de aniversário etc. Dá uma mexida na vida.
anônimo
21/03/2019 22h28
Pq vc não faz amizades? Pq não conversa com seu marido?
anônimo
21/03/2019 22h45
ele era assim antes de casar?
21/03/2019 23h37
"Sempre foi". Então não é culpa dele e sim sua, já sabia onde estava se metendo.
anônimo
21/03/2019 23h39
Tem que aproximar mais o casal, e arranjar uns amigos legais.
anônimo
21/03/2019 23h43
Trace um plano em silêncio. Mas eu tomaria cuidado, pois a gente nunca conhece uma pessoa de verdade. Vai que ele perde a cabeça e faz alguma besteira
elas respondem
anônima
21/03/2019 22h36
Se você separar vai custar pra arrumar outro.. você vai arrumar um pior ....
21/03/2019 22h17
Somos 2 e nem sou casada, sorry! =/
anônima
21/03/2019 22h40
Comece "arrumando gavetas". Ou seja, por partes. Por que se casou com um homem que lhe é um perfeito estranho? Pondere tudo, organizando vantagens e desvantagens desse relacionamento. Depois verifique se é possível ainda permanecer com ele ou não. Ninguém é obrigado a permanecer onde não se está feliz. Viva a vida que deseja e se empenhe em realizar tudo o que almejas. Só depende de você. Boa noite.
21/03/2019 23h11
Tenta entender do pq vcs são dois estranhos, oq mudou do namoro pra hoje?
Se abra mais, fale, n cobre e tenha mais objetivos pessoais- trabalhe, estude...se ocupe mais.
anônima
21/03/2019 23h23
Eu tbm sou assim mas eu não sou casada
Ultimamente ando me sentindo mt sozinha tbm, preciso fazer amizades
21/03/2019 23h34
Bom se te servi de ajuda, eu sou separada a 13 anos, nao tenho parentes próximo, sou extremamente caseira, nao tenho amigos, meus parentes moram longe e eu não me sinto sozinha, mas nem sempre foi assim, ja me senti como vc. Ate aprender a conviver com a minha solidão, eu acho que você e infeliz por quer mesmo estando nessa situação, sentir só vem de dentro para fora e nao ao contrário, eu acho que deveria focar nas coisas que mais gostar, se nao tem, fazer algo para ganhar dinheiro, artesanato, mexer com plantas, algum servico social quem sabe?, estudar, fazer caminhada, tem muitas coisas prazerosas, separar pode nao resolver esse vazio que esta sentindo. Melhor mesmo e se conhecer melhor, e parar de buscar isso nos outros.