Eu levei um tempo para aceitar as investidas dele, mas acabei saindo, depois disso ele levou quase uma semana para chamar de novo, estava com uns problemas particulares, mas acabei cortando, dizendo que não queria algo somente casual e não via motivos para nos vermos de novo, porque eu não curtia esse lance de sair só para transar, ele tentou reverter, disse que me achava legal e queria me conhecer melhor, mas eu disse que sabia que não era isso, e que ele queria sexo, e acabei deixando no vácuo...

Hoje uns dois meses depois ele chama, perguntando de coisas da minha vida, alguns projetos que eu tinha na época, será que existe a chance de ele querer me conhecer melhor mesmo?

Porque ele é bonito, já deve ter conseguido sexo nesse tempo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/03/2019 22h39
Acho q ele pensou q vc só queria sexo e tentou pagar de desapegado pra vc não se assustar... Acho q ele está interessado, mas não crie falsas expectativas.
elas respondem
anônima
21/03/2019 22h37
Homem come e só depois faz planos.
Guarda isso no coração, flor.
anônima
22/03/2019 22h26
Ele costuma conversar com vc sobre outros assuntos? Tipo, como foi o seu dia, o q vc gosta, essas coisas. Em caso negativo, ele te quer apenas como troféu, para depois dizer que conseguiu pegar. Quem gosta demonstra.