3K  22/03/2019 17h38

O motivo de ser legal, simpática e educada com qualquer homem significa que nos estamos se oferecendo?

Minha mãe disse que nos temos que ser sempre serias, sem mostrar os dentes!

Eu estou errada? Louca?
O que vocês acham...

Um abraço.

elas perguntam
14 8
eles respondem
21/03/2019 22h38
eu não penso assim
vc por ex pode me tratar super bem e ser afim de mim
eu nunca vou perceber se tu n me dizer
anônimo
22/03/2019 17h36
Com certeza não, mas a maioria dos homens confunde as duas coisas, acha que a garota está afim.
anônimo
22/03/2019 17h27
Claro que não. Depende sempre do contexto.
22/03/2019 17h20
Não significa que vc está afim, mas pode ser interpretado como interesse
22/03/2019 17h19
Não é que é errado. Problema é que tens uns retardado psicopata que acha, que quando uma mulher sorri e comprimenta é pq tá dando em cima. Problema não está na sua atitude e sim na dos outros.
22/03/2019 17h17
Tua mae tem razão.
Ser legal e simpatico nao quer dizer q vc esta dando mole vc só esta sendo legal e simpatico mas infelizmente a maldade dos pensamentos das pessoas faz com que pareça q estamos dando mole por isso q tua mae tem razão. Seja legal simpática mas nao seja tanto
anônimo
22/03/2019 00h44
É claro que não. Entretanto, boa parte dos caras que eu conheço, pensam que se alguma mulher for muito simpática com eles, é porque está interessada, principalmente em determinados ambientes. Isso faz com que muitas mulheres se tornem mais ríspidas, para se proteger de possíveis situações desagradáveis.
Também acontece com nós homens, mas em número menor.

Há também casos da pessoa estar carente e por isso acabar confundindo um gesto carinho com interesse, mas em situações assim é totalmente compreensível.
anônimo
21/03/2019 23h53
Ser simpática e legal não tem relação nenhuma em estar a fim de alguém, e sim com educação, porém as vezes as pessoas confundem as coisas, eu por exemplo as vezes crio uma certa expectativa quando acontece comigo, mas sei que é coisa da minha cabeça na maioria das vezes.
E em relação a ter que ser sempre seria é de um exagero, talvez a sua mãe tenha uma outra visão sobre isso tudo.
anônimo
21/03/2019 23h15
E se vc pensa que a moça só está sendo simpática com vc, depois ela vem reclamar aqui q está dando mole pro cara, mas ele é um lerdo e não percebe....
anônimo
21/03/2019 22h47
Parece aquelas maes dos anos 50 e 60 hehehe a educacao das filhas era assim msm
Tem aquele ditado "sou legal mas nao to te dando mole" dilema eterno dos homens
anônimo
21/03/2019 22h42
Dou duro, não to te dando mole.
anônimo
21/03/2019 22h40
Vc pode ser legal e simpática sim. Porém nós homens confundimos muito... Mas é só dizer que vc está sendo simpática. Já aconteceu comigo. Levei um fora e ficamos amigos kkkkk.
21/03/2019 22h59
Carência.
anônimo
21/03/2019 22h41
Eu acho você uma fofa! @Germanolopes , deve ser a menina mais inocente e doce da internet kkkk

Não pode ser simpática assim com qualquer um, se não vão pensar que vc é oferecida, boba ou coisas do tipo.

Mas sua mãe tbm está exagerando kkkk, não precisa ser sempre séria... é só saber discernir cada situação.
elas respondem
anônima
21/03/2019 22h43
Acho que a maioria leva de boa e encara como simpatia mesmo...

Mas claro, tem alguns que vão confundir, mas nesse caso só desfazer o mal entendido

Eu sou a favor de ser simpática sempre
21/03/2019 22h58
Não, mas alguns homens vão pensar que vc está querendo algo com eles, e por isso está sendo simpática. Eu sou simpática e educada com todos, mas se eu perceber que a pessoa está levando a minha simpatia para outro lado, eu explico que não é bem assim. É só deixar tudo claro, que não tem problema.
anônima
21/03/2019 23h45
Eu também trato todas ás pessoas bem, tento dar o meu melhor a todas elas, e quem me ensinou isso foi minha mãe. Eu não vejo mal algum em ser simpático com alguém... Uma da citações mais bonitas que eu conheço e ponho em prática é: “Se eu puder ser pra você o que nunca foram pra mim, eu serei”. Ás vezes, um sorriso a alguém, uma gentileza, por mais supérflua que pareça, pode fazer o dia de alguém. Digo isso porque sempre mandava “Bom dia” pra mãe de uma das minhas amigas, algo que eu faço com quase todo mundo, e ela disse que se sentia especial por eu fazer aquilo.
anônima
22/03/2019 17h38
Infelizmente, tem MTA gente que interpreta dessa forma. Algo lamentável.
anônima
21/03/2019 22h38
não nada a ver..sua mãe é do tempo das pedras como a minha kk eu sorrio pra quem eu quiser e se eles pensarem que eu tô dando mole é problema deles..sorrir pra alguém não significa que quero a pessoa.
anônima
21/03/2019 22h56
Hoje em dia eu não sou mais simpática com qualquer homem desconhecido assim pessoalmente, principalmente os que esbarro na rua. Já passei por uns maus bocados e tenho receio que se repita (fui agarrada, arrastada, etc.). Mas isso é a minha experiência, sendo simpática ou não sempre terá um idiota pra confundir as coisas.
Continue sendo quem vc é.
anônima
21/03/2019 22h49
Não. Mas o problema é que eles entendem que sim.
21/03/2019 22h40
Na vdd o que tenho vivido ukrimam é exatamente isso.
Na maioria dos caras por aqui pensam assim, se vc é simpática está dando noke