Minha professora de 29 anos,casada mas que já soltou comentários de insatisfação com o seu marido.Nunca me chamou atenção,porém,após colegas elogiarem a beleza dela acabei me interessando tbm.Me mostrei um aluno dedicado com a matéria dela e que tira duvidas em sala de aula(venci a inibição)apenas para chamar atenção pra mim.Passei a fazer nas últimas semanas favores de trazer água,dar recado,pegar as pastas dela e levar pra sala e até puxar cadeira to fazendo.Ela super agradável e seu corpo é lindo,durante as aulas ela passou a me elogiar por ser um aluno que toda professora quer encontrar na vida e tbm batemos papos na escola fora do horário de aula.Estou preparado pra ir avançando e ganhar a confiança da minha linda professora,adicionei em redes sociais passei a curtir fotos que ela exibe seu corpo no insta e a fazer elogios apimentados(mas com respeito).Amanhã é a aula dela e sempre acordo cedo me arrumo bem e sei fazer o meu melhor dia da semana

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/03/2019 22h50
0,5 pra sua fanfic.
anônima
21/03/2019 22h51
Poxa, ela é casada
Se cokcoa no lugar do marido dela
eles respondem
anônimo
21/03/2019 22h52
A única professora que eu queria era essa, só os fortes se lembram...
21/03/2019 22h53
Acho que vc está confundido as coisas, tome cuidado mano, pois as vezes vc acha que é uma coisa e ela está simplesmente sendo simpática e atenciosa com o serviço dela e que uma atitude sua pode gerar grades transtornos. Mas vc é quem sabe!
anônimo
22/03/2019 02h16
vai la e bata uma na aula, e fale que profa noosssa mmmmmmmmmm, ai depois fale, teu marido não te satisfaz, eu que vou te fazer muie, vai que é sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
21/03/2019 22h54
Pelo menos vc deve estar se esforçando bastante e aprendendo bem a matéria.
Continue assim (mas sugiro que só assim mesmo)
anônimo
21/03/2019 22h59
Quantos anos vc tem, irmao? Isso tem mais chance de dar certo se for um conto erotico